A vida sexual está ruim? Saiba como melhorá-la - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Falando de Sexo12/08/2019 | 16h59Atualizada em 12/08/2019 | 16h59

A vida sexual está ruim? Saiba como melhorá-la

O primeiro passo é chamar o seu parceiro para uma conversa franca e sincera.

Andrea Alves e Lucia Pesca

Estou namorando um guri bem legal: lindo, divertido e trabalhador. O problema é que, na hora do sexo, a coisa não flui. Eu fico desconfortável, querendo que acabe logo. Será que a transa com ele vai continuar assim? Como posso saber se o cara é ruim de cama?

falando de sexo, novo card.
Foto: Reprodução / Reprodução

Amiga, não há como saber, de antemão, se o cara é bom ou ruim de cama. Esta é uma questão muito particular. O que você pode identificar é quando o sexo com o parceiro não está bom. Um dos sinais de alerta, como mencionou, é o fato de estar desconfortável e ficar querendo que acabe a relação. A transa não pode ser boa se há desconfortos físicos ou até mesmo dores. 

Se você não sente dor, mas também não tem qualquer tipo de prazer e excitação, significa que o sexo que está fazendo com o seu namorado não está bom. 

Questionar é preciso

Outro indicativo de que a vida sexual precisa ser questionada é quando um dos parceiros sempre atinge o orgasmo e o outro não. A atitude de um par egoísta, dificilmente, ajudará em uma melhora da intimidade. Mais um ponto que merece a sua atenção é se você prefere se masturbar a ter relações com o seu namorado.  Quando o prazer a sós traz mais excitação, talvez, seja uma pista de que a vida íntima merece uma avaliação. 

Chame o seu parceiro para uma conversa franca e sincera: pergunte o que ele acha da vida sexual de vocês. Fale para ele sobre o que gosta e quais carícias a deixam mais excitada. Lembre-se de que a qualidade da sua vida sexual depende de como vai conduzi-la.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros