Entretenimento



Deu ruim

Após piada, dupla sertaneja Chrystian & Ralf detona Tatá Werneck: "Mal informada"

No "Lady Night", apresentadora questionou se os artistas ainda estavam vivos

20/08/2019 - 12h14min


Marina Pagno
Marina Pagno
Enviar E-mail
Gianne Carvalho / Multishow/ Divulgação
Tatá Werneck recebe famosos para entrevistas no "Lady Night", programa do Multishow

A dupla sertaneja Chrystian & Ralf se ofendeu com uma piada feita por Tatá Werneck e resolveu responder à apresentadora nas redes sociais. O motivo da discórdia está em uma das edições do Lady Night, que foi veiculada no Multishow, canal original do programa, em 2017. A Globo exibiu o talk show na última quinta-feira (15).

No programa, Tatá perguntou ao cantor Michel Teló se Chrystian & Ralf ainda estavam vivos. 

— Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda — disparou a apresentadora, conhecida por seu humor ácido.

Apesar de a edição ser antiga, a veiculação na TV aberta chamou a atenção da dupla sertaneja, que usou o seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira (19) para mostrar sua indignação. Em um vídeo, Chrystian & Ralf se apresentam para Tatá Werneck e a chamam de mal informada.

— Queremos dar um aviso para a Tatá. A gente continua vivo, viu? Às vezes você tá mal informada, né? A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção faz um tempo. A gente fez essa opção principalmente para não fazer programas como o seu, que desprestigia, bota pra baixo e denigre a imagem dos artistas — disse a dupla.

Não bastasse já terem detonado a apresentadora, sobrou também para o programa. 

— Continua achando que a gente tá morto que a gente não tem obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu — finalizaram.

A quarta temporada de Lady Night estreou em julho no Multishow. Neste ano, a Globo resolveu exibir o programa também em sua grade semanal, começando pelas temporadas anteriores.

Tatá ainda não se manifestou sobre as críticas.

Reprodução / Facebook
Chrystian & Ralf




MAIS SOBRE

Últimas Notícias