Entretenimento



Tempo cronometrado 

Atores de "Bom Sucesso" e comunicadores do Grupo RBS respondem o que fariam com apenas seis meses de vida

Viver intensamente e até fazer algumas loucuras são alguns dos planos dos entrevistados

07/08/2019 - 09h25min

Atualizada em: 07/08/2019 - 09h28min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Amanda Souza
Amanda Souza
Enviar E-mail
João Cotta / TV Globo
Grazi faria loucuras parecidas com as de sua personagem

O dilema acima deu o pontapé inicial na história da novela Bom Sucesso. Uma troca de exames de laboratório fez com que Paloma (Grazi Massafera) pensasse que estava gravemente doente. A moça surtou e fez coisas que jamais seria capaz em seu estado normal: quebrou a vitrine da loja onde trabalhava, xingou as clientes, destruiu barraca de camelô, vestiu uma roupa de passista e saiu pela cidade, tomou um porre e, é claro, ligou pro ex, Ramon (David Junior). Quem nunca? Agora, com a confusão esclarecida, a missão de Paloma é convencer Alberto (Antonio Fagundes), este sim, com os dias contados, a viver da melhor forma possível o tempo que lhe resta.

— Vai ficar aqui na biblioteca vendo a vida que te resta passar? — foi o desafio da moça para o empresário.

Aproveitamos o gancho e convidamos algumas figuras ilustres a entrarem na brincadeira. Afinal, o que eles fariam se tivessem apenas alguns meses de vida?

Não vale mergulhar na melancolia ou na tristeza! A ideia aqui é viver intensamente, pensar em pequenas loucuras que só seriam “perdoáveis” se não tivéssemos que prestar contas futuramente.


Guerrinha

Fernando Gomes / Agencia RBS

Colunista do DG e comentarista da Gaúcha (93.7 FM e 600 AM), Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, se jogaria de cabeça no derradeiro tempo de vida. 

 "Tentaria aproveitar esses meses com muita intensidade. Faria tudo o que ainda não tivesse feito."
 

Pedro Ernesto Denardin

Félix Zucco / Agencia RBS

Sempre irreverente, o narrador Pedro Ernesto Denardin tem na ponta da língua o que faria para aproveitar seus últimos meses.

"Com seis meses, começaria a mapear as mulheres bonitas da minha cidade para o futuro (próximo). Contando, claro, com a aceitação delas!"

Grazi Massafera

Estevam Avellar / Globo

Grazi Massafera conta que agiria de forma parecida com a de sua personagem:

"Talvez, faria algo parecido com ela. Tentaria viver intensamente esses meus seis meses: mandaria tudo pras cucuias, viajaria com a minha filha (Sofia, sete anos), comeria, beberia, abraçaria e beijaria mais. Agarraria muito a minha pequena."

Isabel Ferrari

Júlio Cordeiro / Agencia RBS

Isabel Ferrari, repórter e apresentadora da RBS TV revela, aos risos, como curtiria o pouco tempo.

"Faria tudo o que eu não tenho tempo e não posso fazer: dormiria todos os dias até a hora que eu quisesse, comeria todos os doces que eu não como e passaria o resto do tempo na beira de uma praia bem linda com o meu filho (Pedro, nove anos) e o meu marido (Joel)."

Guri de Uruguaiana

Fabrício Eckhard / Divulgação

O Guri de Uruguaiana, que também é colunista do DG, obviamente, aproveitaria seus últimos instantes no melhor estilo gaudério.

"Chê! Viveria meus últimos seis meses como se estivesse na Semana Farroupilha, como naquela música da Berenice Azambuja: só na base do churrasco, bom chimarrão, fandango, trago e... a Sílvia Helena!"

Alice Bastos Neves

arquivo pessoal / arquivo pessoal

Sol, mar e água fresca são alguns dos ingredientes que a apresentadora do Globo Esporte Alice Bastos Neves gostaria de ter em seus instantes finais. Tudo isso ao lado de pessoas especiais, é claro.

"Iria reunir a família toda em uma praia, que eu amo, para passar os dias curtindo a vida adoidada, comendo e bebendo o que quisesse."

Romulo Estrela

João Cotta / TV Globo,Divulgação

Para o galã Romulo Estrela, intérprete de Marcos em Bom Sucesso, a situação o aproximaria ainda mais da família.

"Ah, sem dúvida aproveitaria bem as pessoas importantes para mim. Meu filho (Theo, três anos), minha esposa (Nilma Quariguasi) e meus pais."

David Junior

João Cotta / TV Globo/Divulgação

Viver o presente com a máxima intensidade já é o lema de David Junior, o Ramon na trama das sete. Para o ator, então, nada mudaria.

"Nossa única certeza é a de que vamos morrer. Cada segundo vale muito. Temos que viver o agora porque a vida é um sopro."


MAIS SOBRE

Últimas Notícias