Entretenimento



Arrasa, Cris!

Colegas da RBS TV mandam recados para Cristina Ranzolin, que apresenta o Jornal Nacional neste sábado

Jornalista gaúcha dividirá a bancada do JN com o pernambucano Márcio Bonfim

30/08/2019 - 13h15min

Atualizada em: 30/08/2019 - 18h12min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Isadora Neumann / Agencia RBS

Contagem regressiva para Cristina Ranzolin sentar na bancada mais famosa do país. Neste sábado, a apresentadora do Jornal do Almoço ancora o Jornal Nacional ao lado de Márcio Bonfim, da Globo Recife. Cris embarcou na quarta-feira para o Rio de Janeiro, já participou de reuniões com a equipe do programa e gravou seu primeiro "piloto" — uma espécie de ensaio. Para ajudar a acalmar o friozinho na barriga que deve estar dominando a gaúcha, convidamos alguns colegas da RBS TV para enviarem recadinhos carinhosos para ela.

Alice Bastos Neves

arquivo pessoal / arquivo pessoal

"A Cristina é uma das grandes referências pra todos nós, da RBS TV. Pra mim, especialmente, por ser uma grande colega de trabalho, parceira e amiga. Então, vê-la no Jornal Nacional, é motivo de muito orgulho. Certamente, a audiência do JN vai estourar no Rio Grande do Sul neste sábado. Isso é merecimento, fruto desse trabalho de tantos anos que a gente acompanha. Queremos desejar boa sorte, porque a gente conhece a competência dela e sabe que ela vai arrasar. Parabéns, Cris! Beijo!"


Carla Fachim

Isadora Neumann / Agencia RBS

"A Cris é a nossa estrela da RBS TV. Foi minha inspiração quando comecei na carreira. Vê-la tendo esse reconhecimento nacional só reforça o que sempre tive certeza. Não foi nenhuma surpresa ela ter sido escolhida, e vê-la na bancada do JN será um prazer e um orgulho para nós, gaúchos. Boa sorte, amiga Ranza! Vou te prestigiar e aplaudir!"


Daniela Ungaretti

Instagram / Reprodução

"A Cristina, além de ser competente, é uma profissional e uma colega generosa. Me lembro quando comecei a apresentar o Jornal do Almoço: imagina, ao lado da Cristina Ranzolin, que tinha vindo da Globo! E eu, praticamente, uma novata. Ela me deixou muito à vontade, me incentivou. É um exemplo para mim, eu aprendi e aprendo muito a vendo apresentar. Tenho certeza de que ela vai arrasar na bancada do Jornal Nacional, com competência, beleza e simpatia. Estou louca para ver."


Eloi Zorzetto

reprodução / facebook/rbs tv

"Desejo que ela tenha muito sucesso e mostre ao Brasil o seu grande talento, já bem reconhecido no Rio Grande do Sul."


Simone Lazzari

Instagram / Reprodução

"Cris, vou estar de olhos grudados na TV, no sábado, torcendo por ti e certa de que teu desempenho será impecável (como sempre, aliás)! Te ter representando os gaúchos, nesse momento tão marcante do telejornalismo brasileiro, é um orgulho para a gente. E espero que as notícias que tu apresentes sejam boas. Estamos precisando muito! Bom trabalho, boa sorte! Beijos!"


Últimas Notícias