Confira dicas para fugir do sexo "mecânico" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Falando de Sexo08/08/2019 | 16h11Atualizada em 08/08/2019 | 16h18

Confira dicas para fugir do sexo "mecânico"

Sexo oral, posições ousadas, fetiches... Enfim, são várias as práticas na intimidade que podem ser muito bem-vindas entre homens e mulheres

Andrea Alves e Lucia Pesca

Gurias, parece meio absurdo, mas muita gente ainda transa de forma quase mecânica e não consegue, de fato, prestar atenção e se dedicar completamente ao sexo. Tem ocorrido comigo e com as minhas amigas. Ao invés de curtirem, alguns homens só se preocupam com a penetração.

falando de sexo, novo card.
Foto: Reprodução / Reprodução

Querida amiga, prestar atenção e curtir o momento é fundamental. Ser atencioso durante a transa significa perceber o que o outro gosta e quais ações estão proporcionando mais prazer ou não. 

Agir de forma atenta e estar presente de corpo e alma nos momentos de intimidade é uma atitude muito importante: fazer cada movimento sem pressa e de maneira concentrada ajuda na interação do casal. Carícias e toques em lugares estratégicos, feitos de forma correta, garantem satisfação. 

Leia outras colunas

Dicas

Sentir e demonstrar prazer de verdade durante a transa, curtir de fato o momento e experimentar cada movimento são alguns dos segredos para uma boa transa.  Afinal, quem se entrega e mergulha de cabeça na intimidade conhece seus próprios desejos e, geralmente, está disposto a descobrir e explorar o que mais agrada ao outro na hora da relação. 

Sexo oral, posições ousadas, fetiches... Enfim, são várias as práticas na intimidade que podem ser muito bem-vindas entre homens e mulheres. Mas, para ambos os gêneros, um tipo simples de carícia é considerado o mais desejável na cama: beijar carinhosamente.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros