Entretenimento



Noveleiros

Confira quem são os homens mais safados de "A Dona do Pedaço"

A mulherada tem sofrido um bocado na mão dos cafajestes da trama

03/08/2019 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Maria da Paz (Juliana Paes) pode ser a personagem-título de A Dona do Pedaço, mas é o elenco masculino quem tem dominado a cena — e elas! — na trama das nove. Capítulo vai, capítulo vem, a mulherada tem penado nas mãos desses homens.

Eles mentem, traem, enganam e são capazes até de matar. Analisamos a ficha corrida dos safadões do horário nobre, tiramos uma febre de cada um e mostramos quem mais aprontou, até agora, na história de Walcyr Carrasco. O "safadômetro" não para de subir!  


"Distraído"

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Apresentado como "mocinho", Amadeu (Marcos Palmeira) é o menos pior, mas nada santo. Casado com Gilda (Heloísa Jorge), não pensou duas vezes antes de ir para a cama com Maria da Paz. Só depois, se lembrou de avisá-la sobre a aliança na mão esquerda.  


Machão

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

O casal formado por Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) caiu nas graças do público. A moça ainda não teve coragem de revelar que é trans e tem razões para temer. Machista e homofóbico, o português já deu pistas de que não vai aceitar a verdade. 


Golpista

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Malandro, Chico (Tonico Pereira) vive às custas de Cornélia (Betty Faria). E, se vacilar, passa a mão na grana de qualquer desavisado.


Cara de pau

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

O casamento de Dodô (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini) parecia indestrutível, mas não resistiu a uma Gretchen, ou melhor, a Gina, que acabou com a paz da família. Ao descobrir o golpe da dançarina, Eusébio implorou pelo perdão da esposa, que o aceitou de volta. 


Sacana

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Ninguém tira a razão de Agno (Malvino Salvador), que reclamava de sustentar a sogra e o cunhado desocupado. Mas ao dar o golpe em Lyris (Deborah Evelyn) para poder se separar e deixar a ex sem nada, o empresário perdeu todos os argumentos. Não podemos esquecer de que ele passou anos traindo a mulher com vários garotões.


"Vítima"

João Cotta / TV Globo,Divulgação

Com carinha de bom-moço, Márcio (Anderson Di Rizzi) jura ter sido seduzido por Kim (Monica Iozzi). Caiu na rede da loira com gosto, traindo Sílvia (Lucy Ramos). O papo de rapaz ingênuo não colou. E ele bem que curtiu ficar com as duas. 


Sangue-frio

Victor Pollak / TV Globo/Divulgação

Contratado para matar Vivi (Paolla Oliveira), Chiclete (Sergio Guizé) se apaixonou pelo seu alvo. O destino pregou uma peça em ambos. O que leva o pistoleiro para o topo do "safadômetro" é o fato de ter pensado em cumprir a "encomenda", alegando que deu sua palavra. E o amor, baby? 


Cruel

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Otávio (José de Abreu) tem uma "ficha corrida" extensa, não há dúvidas de que é um dos líderes do nosso "safadômetro". Mulherengo assumido, chegou ao ápice da canalhice quando deu dinheiro para a empregada Edilene (Cynthia Senek) fazer um aborto, o que acabou causando a morte da jovem. O que ainda pode salvar a alma do empresário é o amor verdadeiro pela filha, Vivi Guedes.


Safadão

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Ele viveu anos às custas do cunhado, roubou as joias da mãe, é viciado em jogo, se uniu a Jô (Agatha Moreira) para dar o golpe em Maria da Paz e mantém um romance com mãe e filha. Não tem pra ninguém! Régis (Reynaldo Gianecchini) gabaritou e é dele o título de Safadão de A Dona do Pedaço


MAIS SOBRE

Últimas Notícias