Conheça Johnny Bravo, personagem a quem Bolsonaro se comparou  - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Musculoso e autoconfiante08/08/2019 | 08h35

Conheça Johnny Bravo, personagem a quem Bolsonaro se comparou 

Frase do presidente em coletiva de imprensa viralizou nas redes sociais

Conheça Johnny Bravo, personagem a quem Bolsonaro se comparou  Divulgação/Cartoon Network
Johnny Bravo foi um desenho de sucesso da década de 1990 Foto: Divulgação / Cartoon Network
GaúchaZH
GaúchaZH

Criado na década de 1990, Johnny Bravo foi o personagem adotado por Jair Bolsonaro, na segunda-feira (5), para demonstrar irritação com a imprensa durante a inauguração da primeira etapa da construção de uma usina solar fotovoltaica. Durante evento em Sobradinho (BA), o presidente foi novamente questionado sobre a indicação do filho Eduardo Bolsonaro à embaixada do Brasil nos EUA. 

— A campanha acabou para a imprensa. Eu ganhei!
A imprensa tem que entender que eu, Johnny Bravo, Jair Bolsonaro, ganhou, porra! Ganhou, porra! Vamos entender isso. Vamos trabalhar junto pelo Brasil — respondeu o presidente.

Após a fala, o termo Johnny Bravo entrou nos Trending Topics mundiais do Twitter. Horas depois, no mesmo dia, Bolsonaro tuitou uma imagem do personagem desejando boa noite aos seguidores, garantindo ainda mais repercussão e diversos memes.

Principal personagem do desenho homônimo, veiculado pelo canal pago Cartoon Network entre 1997 e 2004, Johnny Bravo é um jovem loiro, musculoso e conhecido por seu narcisismo. Na trama, ele está sempre preocupado em malhar e passa boa parte dos episódios atrás de uma namorada. Essa missão falha, grande parte das vezes, devido ao seu excesso de autoconfiança nas cantadas.

— Gostoso, sexy, maravilhoso... sente só o físico da criança! Eu sou o máximo! Dancem comigo! — fala Johnny, durante a vinheta de abertura da animação, segundos antes de levar um tabefe de uma garota.

Mesmo sendo muito atrapalhado, ele também é lembrado por ser mimado pela mãe, que o considera o homem mais incrível da Terra. Além disso, Johnny não tem emprego e costuma fugir de qualquer tipo de trabalho, já que o seu foco é manter sua forma física impecável.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros