Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 26 a 31 de agosto - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Noveleiros23/08/2019 | 10h00Atualizada em 25/08/2019 | 16h42

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 26 a 31 de agosto

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 26 a 31 de agosto.

Foto: TV Globo / Divulgação


*** MALHAÇÃO – TODA FORMA DE AMAR ***

Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) Foto: Estevam Avellar / TV Globo

Segunda-feira - 26 de agosto

Rita interrompe a conversa entre Max e Serginho. Raíssa se preocupa com Nanda e se afasta de Camelo. Marco trata Carla com hostilidade, e os dois acabam discutindo. Camelo surpreende Raíssa com uma declaração de amor. Max se desculpa com Rita. Karina se insinua para Madureira, que a esconde em um armário quando Carla se aproxima. Thiago pensa em seguir o conselho de Jaqueline e voltar a estudar. Karina obriga Milena a ir para casa com ela. Tadeu dá o presente de Rita para Nina. Nanda observa Camelo e Raíssa juntos. Felipe pega Lara no aeroporto. Beto e Meg ouvem Tadeu falando com Rita sobre fugir com Nina. Lara se envolve em um acidente de carro com Filipe. Regina questiona Max sobre a sexualidade de Guga. 

Terça-feira - 27 de agosto

Max se irrita com a pergunta de Regina. Filipe socorre Lara e a leva para um hospital. Rita tenta se explicar para Beto e Meg. Karina discute com César por causa de Milena.  Serginho sugere que Rita peça a ajuda de Guga para falar com Beto e Meg. Beto pensa em contar o que descobriu para Filipe. Regina questiona Rita sobre a amizade entre Serginho e Guga. Vânia expulsa Karina de sua casa. Max estranha o fato de Rita nunca querer dormir com Guga. Jaqueline conversa com Milena sobre Daniel. Carla, Raíssa e Thiago repreendem Tadeu por seu comportamento. Guga tenta convencer Beto e Meg a não contarem para Filipe os comentários de Tadeu. Marquinhos se oferece para ajudar Nanda a se vingar de Raíssa. Beto conta para Filipe que Rita e Tadeu pretendem sequestrar Nina.  

Quarta-feira - 28 de agosto

Filipe diz que mandará prender Rita e Tadeu, e Beto se assusta. Marquinhos monta um vídeo vexatório sobre Raíssa e divulga na internet. Rita se irrita com as acusações de Filipe. Lígia vai com Tainá a um abrigo de crianças. Camelo encontra Margarida desmaiada em casa e a leva para o hospital. Camelo e Serginho descobrem que Margarida possui uma doença grave. Thiago vê o vídeo de Marquinhos e avisa a Raíssa, que tenta permanecer tranquila. Guga pede para Filipe não contar para sua família sobre os comentários de Tadeu. Tadeu fala com Cida, e Lígia o flagra com Nina no colo. Marquinhos implica com Camelo. Lígia acusa Tadeu de se aproximar de Nina a mando de Rita. 

Quinta-feira - 29 de agosto

Lígia procura por Rita, e Tadeu decide ir embora. Tatoo conta para Camelo sobre o suposto vídeo de Raíssa, e ele ataca Marquinhos em defesa da namorada. Joaquim e Lígia repreendem Filipe por causa de Rita. Carla pensa em denunciar quem postou o suposto vídeo de Raíssa. Milena e Sara se divertem com Daniel. Karina disfarça seu comportamento para César. Max arma para Rita dormir com Guga. Madureira se aconselha com Marco sobre o problema de Raíssa. Beto vai ao médico e descobre que possui HPV. Max pede que Guga convide Rita para jantar. Guga afirma que não está preparado para se revelar para seus pais. Filipe conta para Rita sobre o flagra que Lígia deu em Tadeu. Beto revela para Meg que tem HPV. Felipe e Rita se beijam. 

Sexta-feira - 30 de agosto

Filipe se declara para Rita. Carla não deixa Tadeu ir embora. Rita se diverte com a família de Guga. Filipe defende Rita, e Lígia se enfurece. Max insiste com Guga para que Rita durma com ele. Lígia desconfia de que Rita queira sequestrar Nina. Max e Regina forçam uma situação para que Rita e Guga se beijem. Joaquim e Lígia decidem manter a medida protetiva contra Rita. Anjinha teme que Neide a destrate por Marco ter acabado o namoro. Carla e Rita repreendem Tadeu. Jaqueline, Raíssa, Rita e Anjinha têm uma ideia para ajudar Camelo financeiramente. Meg pensa em levar Beto para falar com Lígia. Nanda convida Camelo para cantar com ela. Meg e Beto tiram suas dúvidas com Lígia. Lara procura Rita. Max afirma a Regina que Guga e Rita não são namorados. Lara ameaça Rita. 


*** ÓRFÃOS DA TERRA ***

Jamil (Renato Góes) Foto: Victor Pollak / TV Globo

Segunda-feira - 26 de agosto

Dalila pede que Fauze a leve para casa. Laila tem um mau pressentimento e vê a vilã saindo do parque, observando sua família. Padre Zoran se desculpa com Missade. Ali fica desolado com o diagnóstico de Mamede. Dalila tem um surto e deixa Fairouz e Fauze assustados. Bruno comenta com Marie sua preocupação com Martin. Latifa faz um prato típico judeu para Abner e Ester. Missade se repreende por lembrar da declaração de Padre Zoran. Cibele sofre ao pensar em Davi. Aline e Caetano questionam Benjamin sobre sua namorada. Martin mostra a Marie os desenho que fez, baseados nas fotos que escondeu de Bruno e inspirado nos Sappeurs do Congo. Padre Zoran e Helena tentam ajudar Jean. Bruno cuida de Norberto. Dalila se enfurece com Fairouz e Rania, e as expulsa de sua casa. Dalila exige uma prova de lealdade de Fauze.

Terça-feira - 27 de agosto

Dalila conta seu plano contra Jamil e Laila para Fauze. Aline e Caetano temem ficar sem Salma. Aline questiona Cibele sobre a namorada de Benjamin. Fairouz entrega a Jamil um pacote com cartas de sua mãe. Elias tenta novamente reatar com Missade. Hussein pede Helena em casamento. Abner e Latifa conseguem dormir juntos. Fauze avisa a Dalila que Mágida foi encontrada. Latifa se esconde de Ester. Samir pede Missade em casamento e ela se demite da pizzaria. Aline descobre que Benjamin tem uma namorada. Padre Zoran avisa a Rogério que a mãe biológica de Salma foi localizada. Jean abandona o Instituto. Elias sofre com saudades de Missade. Todos se preparam para a festa de ano novo. Fauze avisa a Dalila sobre a chegada de Mágida.

Quarta-feira - 28 de agosto

Dalila vibra com a possibilidade de separar Jamil e Laila. Jean é atropelado e levado para o hospital. Valéria faz revelações íntimas a Camila, que decide ligar para Rania e Miguel. Fauze tenta convencer Dalila a esquecer sua vingança. Dalila leva Mágida para sua casa. Todos visitam Jean no hospital. Letícia pensa em terminar seu romance com Benjamin. Pressionada por Ester, Latifa oferece um jantar típico judeu para Bóris e Eva. Abner é demitido da casa de sucos. Dalila faz intriga de Jamil para Mágida. Hussein conversa sobre Helena com Jamil. Camila pede para voltar ao Brasil, e Valéria decide acompanhá-la. Tereza se surpreende ao encontrar Norberto em sua casa. Sara tem um sangramento e Faruq aconselha Ali a levá-la para o hospital de Letícia. Bóris e Eva aprovam a comida de Latifa. Sara e Ali descobrem que terão gêmeos e se preocupam com a gravidez de risco. Mágida chega ao Instituto e Salma corre para os braços da mãe.

Quinta-feira - 29 de agosto

Salma leva Mágida para conhecer Aline. Letícia explica os cuidados que Sara terá que ter com sua gravidez. Norberto desabafa com Teresa. Padre Zoran tenta consolar Aline. Dalila implora que Fauze não se afaste dela. Hussein avisa a Helena que precisa voltar para a Espanha. Bruno sugere que Norberto volte para sua casa. Teresa visita Jean no hospital. Aline, Caetano, Artur e Benjamin se despedem de Salma. Missade não consegue conversar com Padre Zoran. Mágida se recusa a deixar que Salma mantenha contato com Aline. Jamil se oferece para conversar com Mágida. Dalila vibra com a finalização de seu plano. Bruno ajuda Norberto com as finanças da imobiliária. As clientes do salão de Marie se encantam pelas roupas de Martin. Ester marca o teste de Latifa na sinagoga. Jean volta ao Instituto e é recebido com festa. Mágida é hostil com Jamil e o ofende na frente de Laila.

Sexta-feira - 30 de agosto

Jamil tenta se defender das acusações de Mágida e pede para conversar com Laila. Jamil conta a verdade para Laila, que não consegue perdoar o marido. Cibele e Padre Zoran tentam acalmar Mágida e se surpreendem com a acusação que ela faz. Mágida avisa a Dalila que cumpriu sua parte no plano e a vilã vai atrás de Jamil, que desconfia. Hussein se despede de Helena. Jamil convence Fauze a revelar o novo plano de Dalila. Elias repreende Laila por ter duvidado do marido. Helena vai atrás de Hussein no aeroporto, mas não consegue chegar a tempo. Hussein encontra Helena em casa e eles se rendem um ao outro. Jamil denuncia Dalila para Almeidinha.

Sábado – 31 de agosto

Almeidinha prende uma cúmplice de Dalila. Helena aceita o pedido de Hussein. Mágida ouve Salma falando de Aline para Padre Zoran. Aline sofre com a falta de Salma. Letícia afirma que não deixará Benjamin morar com ela. Fauze ameaça denunciar Dalila. Almeidinha interroga Hamída e faz uma acareação entre ela e Jamil. Cibele sonha com Davi. Benjamin se recusa a falar sobre Letícia para Caetano. Hamída confessa o envolvimento de Dalila no sequestro de Salma e pede proteção a Almeidinha. Dalila foge da Polícia. Fauze desmente para Laila as acusações feitas por Mágida. Mamede tem uma crise e Ali tenta conter o choro. Chega o dia do teste de Latifa. Almeidinha interroga Mágida e Fairouz. Hussein e Helena falam com Padre Zoran. Dalila invade o Instituto e atira em Laila.


  ***  BOM SUCESSO ***  

Evelyn (Mariana Molina) e Felipe (Arthur Sales)Foto: Paulo Belote / TV Globo

Segunda-feira - 26 de agosto

Paloma afirma a Ramon que existe muita desconfiança entre eles, e devolve a aliança para o rapaz. Alice trata Francisca com hostilidade. Patrick e Vicente resolvem se unir para Gabriela voltar ao time. Francisca garante a Paloma que não está envolvida com Ramon. Paloma percebe que foi injusta com Ramon. Ramon aborda Marcos e eles discutem. Paloma comenta com Lulu que precisa se desculpar com Ramon. Pablo conta a Silvana que Marcos está morando no apartamento de Mário. Paloma pede ajuda a Leo para fazer uma surpresa a Ramon na quadra do Cacique de Ramos. Marcos rejeita Silvana. Sofia e Alberto planejam ir à feijoada do Cacique de Ramos.

Terça-feira - 27 de agosto

Mauri libera Alberto para ir à feijoada. Patrick conta a Gabriela que ele e Vicente pediram a Ramon que ela voltasse a treinar no time. Alberto diz a Sofia que pretende fazer uma surpresa para Paloma. Paloma faz uma declaração de amor a Ramon no palco da quadra do Cacique de Ramos. Alberto fica surpreso com a atitude de Paloma. Lulu pede emprego para Alberto. Paloma e Ramon flagram Alice e Luan juntos.

Quarta-feira - 28 de agosto

Ramon deixa claro a Luan que não admite que ele faça Alice sofrer. Leo avisa a Ramon que Marie ficará hospedada em sua casa. Nana acusa Diogo de ter se aproveitado enquanto ela estava sob efeito de bebida. Waguinho é abordado por bandidos, que ordenam que o rapaz trabalhe para eles até o pagamento de uma dívida. Alice comenta com Luan que estranhou a volta de Waguinho à escola. Marcos apresenta o livro de Silvana à equipe da editora. Alice e Ramon fazem as pazes. Diogo flagra a proximidade entre Mário e Nana. Diogo ameaça Mário e exige que ele se afaste de Nana.

Quinta-feira - 29 de agosto

Marcos afirma que todo mundo sabe que Mário é apaixonado por Nana. Gisele acredita que as pessoas mencionadas no livro de Silvana processarão a atriz. Nana despreza Diogo. Alberto parabeniza Nana e Marcos pela edição do livro de Silvana. Leo finge para Glaucia que está doente, a fim de ficar com Marie. Nana perdoa Diogo. O diretor da novela avisa a Silvana que irá processá-la se houver alguma inverdade sobre ele em seu livro. Alberto faz uma surpresa para Paloma.

Sexta-feira - 30 de agosto

Alberto anuncia que Paloma terá um dia de rainha. Diogo afirma a Nana que o lançamento do livro pode trazer problemas para a editora. Luan descobre que Waguinho está vendendo drogas na escola. Eric disfarça quando Diogo percebe que ele já conhecia Alberto, e não revela ao advogado o motivo do interesse pela editora. Nana pede a Diogo para orientar Silvana na coletiva de imprensa. Diogo amedronta Silvana ao informar que ela pode ser processada e presa por causa das declarações feitas no livro. Silvana sugere a Marcos o cancelamento do livro.

Sábado - 31 de agosto

Marcos ignora Silvana. Silvana deixa a coletiva de imprensa quando um jornalista afirma que ela será processada. Alberto aceita o convite de Paloma para assistir ao pôr do sol. Diogo se lembra de uma cláusula do contrato que dá a Silvana o direito de queimar os livros. William informa que a coletiva de imprensa gerou mais pedidos de livros. Patrick desconfia de que Gabriela possa estar interessada em Vicente. Silvana aparece na editora acompanhada de um oficial de Justiça e incendeia os livros.


*** A DONA DO PEDAÇO ***

Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) Foto: Paulo Belote / TV Globo

Segunda-feira - 26 de agosto

Vivi se assusta com a história de Chiclete e decide terminar o romance. Otávio estranha a intimidade entre Sabrina e Sávio. Jô diz a Gladys que Régis ficará em sua casa. Régis deixa o hospital e vai para a casa de Lyris. Amadeu e Maria da Paz procuram Adriano na academia. Beatriz tem uma conversa com Zé Hélio. Jô manda Márcio negociar os pontos comerciais com urgência. Maria da Paz vai ao encontro de Josiane. Gilda reclama da ausência de Amadeu. Kim ajuda Chiclete a reconquistar Vivi. Agno pede que Rock fale com Fabiana. Agno fala de seus sentimentos por Rock com Leandro. Régis humilha Jô. Maria da Paz volta a fazer bolos.

Terça-feira - 27 de agosto

Maria da Paz pensa em voltar a vender bolos na rua. Régis abandona Jô. Fabiana afirma a Rock que não ameaçou Agno. Sílvia desiste de ficar com Márcio. Gilda teme a cirurgia. Rael chantageia Jô. Gladys reclama por Régis querer reatar com Maria da Paz. Maria se emociona ao ver o carrinho em que vendia bolos. Abel discute com Britney. Fabiana procura Cássia na escola e ameaça Agno. Téo fotografa Sílvia. Régis pede a ajuda de Amadeu sobre seu caso. Zé Hélio leva um bolo para Beatriz. Chico combina o resultado da luta com o adversário de Rock. Márcio critica a exigência de Jô de que ele deposite o dinheiro das negociações da empresa em sua conta pessoal. Chiclete provoca ciúmes em Vivi com Sílvia. Rock descobre que é enganado por Fabiana. Régis procura Maria da Paz.

Quarta-feira - 28 de agosto

Régis se declara a Maria da Paz. Rock termina com Fabiana. Téo tenta se reaproximar de Jô. Jô dá dinheiro a Rael. Tonho alerta Jenifer por ficar com Rael. Gilda descobre que Amadeu esteve com Maria da Paz e discute com o marido. Linda sugere que Vivi também provoque ciúmes em Chiclete. Kim discute com Márcio. Agno fica feliz ao saber que Rock rompeu com Fabiana. Maria da Paz faz bolos com a ajuda de Marlene e Evelina. Rock tenta aconselhar Agno, que acaba aceitando as condições de Fabiana. Vivi marca com Abdias um encontro no estúdio. Paixão decide conhecer Rock e fica encantado ao ver Kim. Fabiana chantageia Jô para ficar com a fábrica de bolos.

Quinta-feira - 29 de agosto

Fabiana mostra a Jô o registro do momento em que Jardel é atropelado. Marlene leva Antero para sua casa. Amadeu tenta falar com o advogado sobre o documento de Maria da Paz. Fabiana exige que Jô lhe venda a fábrica e as confeitarias. Kim tenta dispensar Paixão. Amadeu revela a Maria da Paz que Régis tentou defendê-la na delegacia. Kim estranha a presença de Paixão em seu apartamento. Rock conta para Téo que a fábrica de bolos será vendida. Agno não gosta de ver Cássia com Merlin e comenta com Lyris. Chiclete se irrita quando Abdias chega ao estúdio para falar com Vivi. Jô se enfurece quando Régis diz que quer reatar com Maria da Paz. Rock pede para Téo descobrir o que Fabiana tem contra Jô. Márcio e Paixão levam flores para Kim. Téo questiona Jô sobre Fabiana. Rock conta a Maria da Paz que Jô venderá a fábrica de bolos.

Sexta-feira - 30 de agosto

Maria da Paz e Rock confrontam Jô. Régis afirma a Amadeu que convencerá Maria da Paz a reatar o casamento. Vivi reclama de Abdias para Beatriz. Evelina cuida de Antero. Vivi se espanta ao saber que Fabiana comprará a fábrica de bolos. Beatriz é hostil com Zé Hélio. Evelina decide ajudar Marlene a cuidar de Antero. Camilo pede para Vivi mandar um aviso para Chiclete. Márcio comenta sobre a venda da fábrica com Maria da Paz. Agno e Otávio compram a fábrica de bolos para Fabiana. Vivi fala com Chiclete sobre Camilo. Chiclete vai com Sílvia ao mesmo bar onde Vivi está com Abdias. Paixão encontra Kim no estúdio. Maria da Paz pede a ajuda de Téo e Rock para dar uma lição em Jô.

Sábado - 31 de agosto

Maria da Paz explica seu plano para Téo e Rock. Britney fica indignada com as exigências de Fabiana no trabalho e reclama com Márcio. Beatriz tenta convencer Vivi a reatar com Chiclete. Britney pede para Rock falar com Fabiana. Jô se recusa a contar para Régis por que vendeu a fábrica para Fabiana. Antero é gentil com Evelina. Maria da Paz diz a Amadeu que descobriu uma forma de dar uma lição em Jô. Kim janta com Márcio e Paixão separadamente. Amadeu e Sílvia levam Gilda para o hospital. Chiclete vai à delegacia falar com Camilo. Gilda é levada para a sala de operação. Fabiana demite Britney. Agno diz o que Téo precisa fazer para ajudar Maria da Paz em seu plano contra Jô. Régis faz uma proposta para Maria da Paz.

Foto: Paulo Belote / TV Globo


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros