Entretenimento



Entretenimento na faixa

Encontro de fãs de Sandy e Junior, feira Me Gusta na Cidade Baixa e mais opções de graça no seu fíndi

Fãs da dupla já podem começar o "aquece" para o show, que rola dia 21 de setembro na Arena do Grêmio

23/08/2019 - 12h33min

Atualizada em: 25/08/2019 - 16h38min


Maurício Capellari / Especial

A Feira Me Gusta já rola há cinco anos em Porto Alegre e neste domingo estará de volta à Praça Garibaldi. As edições são gratuitas e promovem arte, economia criativa, música, gastronomia e diversão. A música ao vivo fica por conta de 50 Tons de Preta às 18h30min, entre outros nomes. 

O local também terá food trucks com vários tipos de comidinhas, cervejas artesanais, docinhos e café. Como outras feiras de rua da Capital, a Me Gusta está se tornando atração turística para visitantes e moradores. Nada melhor do que ocupar os espaços verdes no fíndi e curtir várias atrações. Em caso de chuva, a feira é transferida.  

 — Onde: Praça Garibaldi, Av. Venâncio Aires, esquina com Rua José do Patrocínio, na Cidade Baixa
Quando: Domingo, das 13h às 21h


Odisseia de Literatura Fantástica

Divulgação

Em cinco edições, o evento já recebeu em torno de 200 convidados entre escritores, editores e acadêmicos. Neste ano, são mais de 40 convidados que participarão de 9 mesas de bate-papo para apresentar, discutir e analisar produções clássicas e atuais na área da fantasia, do horror e da ficção científica. Confira a programação completa  em odisseiafantastica.com.br.

Onde: Centro Cultural CEEE Erico Verissimo, Andradas, 1.223
Quando:  Sábado e domingo, das 13h às 19h


Festival Internacional de Teatro

Espetáculos para todas as idades passam pela 9ª edição do FESTIA — Festival Internacional de Teatro de Canoas, que vai até dia 1º de setembro. Neste ano, o tema é Persistência e Pé na Tábua. No sábado, às 19h, destaque para a apresentação do espetáculo Atentados, na Casa das Artes Villa Mimosa, Av. Guilherme Schell, 6.270. No domingo, às 16h, apresentação de O Auto da Miséria, no Parque Getúlio Vargas, Rua Dona Rafaela, 700. Programação completa em bit.ly/9festia. 


Aquece para o grande show

No embalo da Turnê Nossa História, os fã-clubes oficiais de Porto Alegre se uniram para fazer um encontro especial para reviver experiências e histórias sobre a carreira da dupla Sandy e Junior. Entre as atrações, estão um bate-papo com os integrantes dos principais fãs-clubes, apresentação de vídeos, karaokê, sorteios exclusivos e um convidado especial surpresa. O evento é gratuito, mediante apresentação de ingresso adquirido pelo site eventbrite.com.br., válido apenas com um documento de identidade. 

 — Onde: Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country, Av. Túlio de Rose, 100
Quando:  Domingo, das 16h às 19h30min 


Feira de antiguidades e colecionáveis 

Divulgação

Atração já consagrada, a Feira de Antiguidades e Colecionáveis ocorre até este sábado. O evento disponibiliza em cada edição uma série de diferentes relíquias e objetos raros para os clientes, com materiais relacionados ao futebol, vídeo games, numismática, filatelia, prata, bronze, porcelanas e curiosidades.

Onde:   Shopping João Pessoa, Av. João Pessoa, 1831
Quando:  Sábado, das 9h às 22h.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias