Gaúcha vence batalha no "The Voice Brasil" e é elogiada por Lulu Santos: "Você nasceu para isso" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Reality musical30/08/2019 | 09h53

Gaúcha vence batalha no "The Voice Brasil" e é elogiada por Lulu Santos: "Você nasceu para isso"

Paula Araújo cantou faixa do musical "O Fantasma da Ópera"

Gaúcha vence batalha no "The Voice Brasil" e é elogiada por Lulu Santos: "Você nasceu para isso" Reprodução / Globo/Globo
Paula Araújo superou Samara Bueno na Batalha Foto: Reprodução / Globo / Globo

A quarta noite de Batalhas do The Voice Brasil teve comemoração gaúcha. Paula Araújo, de Passo Fundo (RS), surpreendeu os jurados e cantou The Phantom Of The Opera, do musical homônimo, ao lado da paulista Samara Bueno. Com a performance, ela foi escolhida por seu técnico Lulu Santos para seguir na disputa. 

A edição desta quinta-feira (29) também foi marcada por uma pluralidade de estilos. Os candidatos se apresentaram com Chitãozinho e Xororó, Paramore, Zeca Pagodinho e até Nando Reis. 

Como foi a quarta noite de Batalhas

Um sucesso do Chitãozinho e Xororó, Se Deus Me Ouvisse, foi a primeira canção da noite, apresentada nas vozes de Bia Ferraz e Regiane Balena, do Time Teló. Elogiadas, as duas cantoras dividiram a opinião dos jurados e o cantor sertanejo optou por manter Bia em seu grupo. Regiane não foi salva pelos outros técnicos e acabou eliminada do programa.

A segunda apresentação da noite foi do time de Lulu Santos, que trouxe Paula Araújo, de Passo Fundo (RS), para batalhar com Samara Bueno, de Americana (SP). Nos ensaios, o técnico frisou que a música escolhida exigia muito cuidado com o tom na hora da apresentação: tratava-se de The Phantom of the Opera, do musical homônimo. 

Após a performance das duas cantoras, IZA elogiou a combinação delas:

— Sensacional ver as duas cantando, já tinha gostado de vocês nas audições. Acho que a voz de vocês se assemelham, mas as duas conseguiram se destacar em diferentes partes.

— Eu acho que não tenho a menor condição de ajudar ninguém nessa decisão (risos) — disparou Ivete (risos) — A Samara atacou na jugular da música, com notas longas e para sustentar isso tem que ter diafragma, além do sentimento. A Paula chegou preenchendo tudo. Tem postura, uma voz, uma voz muito presente, vou falar o quê? O talento é inegável.

Lulu também demonstrou que estava indeciso:

—  Eu mesmo não estou conseguindo. Samara, você "atacou" a música como ela precisava ser atacada, veio com toda a voz na garganta, mandando com potência, com a certeza nas notas, impressionante. Já a Paula, você nasceu para isso (aplausos) — disse, escolhendo a gaúcha para seguir na disputa.

A jovem de Passo Fundo, então, aproveitou para agradecer:

— Só tenho a agradecer, tá difícil de falar que é o dia mais feliz da minha vida, porque a primeira apresentação já tinha sido e agora foi de novo (risos). A energia que vocês técnicos passam é surreal. E, Lulu, sou seu fã. 

Na sequência, Samara se despediu do reality, já que não foi salva por nenhum dos outros juízes. Depois, o The Voice Brasil recebeu a batalha entre Déia Silva e Luiz Celestino, do Time Ivete, com a faixa Um Dia de Domingo, gravada originalmente por Tim Maia. O segundo candidato foi escolhido pela baiana e Déia foi eliminada.

Com Decode, do Paramore, Lúcia Muniz e Tatila Krau - do time de Lulu Santos - defenderam sua permanência no reality e foram elogiadas pelos quatro técnicos. Lulu escolheu Lúcia, e Tatila foi salva por Teló na repescagem. 

O sertanejo, no entanto, teve uma difícil decisão na sequência, quando Bruna de Paula e Rosana Brown foram ao palco apresentar Coração em Desalinho, popular na voz de Zeca Pagodinho. Teló escolheu Bruna para continuar na disputa, enquanto Rosana se despediu do reality. 

A sexta performance da noite veio do Time IZA, com Lara Alanys e Pollyana Caires, com a canção N, de Nando Reis. Lara foi a vencedora da Batalha, e Pollyana acabou salva no último segundo por Lulu. 

O The Voice Brasil realiza, na próxima terça-feira (3), a última noite de Batalhas, logo depois de A Dona do Pedaço

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros