Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana: "Criador do Orkut se deu mal no Tinder. Que barbaridade!"

As gurias não acreditaram que era ele mesmo. E tu acreditaria, chê?

17/08/2019 - 10h30min


Artebiz / Divulgação
Quem mandou não repassar as correntes?

Chê! O turco Orkut Büyükkökten, criador da extinta rede social Orkut, resolveu tentar a sorte com as belas prendas de Porto Alegre, mas não se deu bem. 

O empresário está na Capital, onde fará uma palestra, neste sábado, em um evento sobre tecnologia, e resolveu entrar no Tinder (famoso aplicativo de encontros) para trovar as nossas gurias.

Ocorre que, além do vivente ser mais esquisito do que sushi de picanha, ninguém acreditou que o bagual era ele mesmo, e o turco acabou bloqueado no aplicativo, que recebeu várias denúncias de que se tratava de um usuário falso. Que azarão! Eu acho que ele não deve ter repassado aquelas correntes do Orkut! 

Que isso sirva de lição para ele aprender a não iludir as pessoas. Eu mesmo fui muito enganado pela rede social que ele criou: no meu perfil, dizia que eu era 100% sexy, mas, nos bailes, não conseguia uma prenda sequer. Baita enganação! 

Artebiz / Divulgação
Vai incendiar este Estado, vivente!

77% de chance de Gre-Nal

Chê! Os últimos resultados da dupla Gre-Nal deixaram os torcedores gaúchos num baita alvoroço. Existe grande possibilidade de Grêmio e Inter decidirem a Copa do Brasil. Segundo o matemático Tristão Garcia, há 77% de chance de termos o clássico na final da competição. 

Em reportagem de GaúchaZH, o bagual ainda afirmou: 

– Não é um desejo, fui até pessimista e conservador nas estimativas. Penso que pode ser até uma chance maior (do que 77%).

Mas que barbaridade! Depois dessa previsão macanuda, quem vai ficar “tristão” de verdade sou eu, se esta peleia não acontecer!

Imagina só que baita festa? Seria, praticamente, um Super Bowl (final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos) abagualado! Uma peleia quase tão pegada como a polêmica decisão do campeonato de bocha, no interior de Espumoso, em 1979. Quem não se lembra?

Artebiz / Divulgação
Thomas Machado vai participar do show

Conhece o Tchê Voice Bagual?

Chê! Tu já ouviu falar naquele programa em que alguns viventes cantam belas músicas e disputam o título de melhor voz do Brasil?

Não estou falando do The Voice Brasil! Falo do Tchê Voice Bagual, um dos quadros do Programa do Guri, que rola toda terça-feira, às 20h, no Teatro da Amrigs (Avenida Ipiranga, 5.311, na Capital). 

E falando em The Voice, o convidado da próxima terça é o gauchinho Thomas Machado, vencedor do The Voice Kids, em 2017. 

E as atrações não param por aí! 

O programa também tem um quadro de entrevistas chamado Mateando com o Guri, além de uma competição de perguntas e respostas chamada Truco ou Retruco, em que convidados mostram todo o conhecimento sobre o Estado. 

Quem perder não leva torta na cara, mas sagu mesmo! 

Ingresso no site programadoguri.com.br.

Tirinha

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias