Hits embalam terceira noite de Batalhas no "The Voice Brasil" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Reality musical28/08/2019 | 11h33

Hits embalam terceira noite de Batalhas no "The Voice Brasil"

Candidatos defenderam permanência na disputa com canções como "Toda Forma de Amor", de Lulu Santos

Hits embalam terceira noite de Batalhas no "The Voice Brasil" Artur Meninea / Gshow/Gshow
Alexa Marie e Gaby Olliver abriram as apresentações e seguem na disputa Foto: Artur Meninea / Gshow / Gshow
GaúchaZH
GaúchaZH

A terceira noite de Batalhas do The Voice Brasil foi marcada por hits como Toda Forma de Amor, de Lulu Santos, e  Ao Vivo e a Cores, parceria de Matheus e Kauan com Anitta. Sem a presença das gaúchas ainda na disputa -  Paula Araújo, de Passo Fundo, e Steici Lauser, de Sapiranga - o programa desta terça-feira (27) continuou a redefinir os quatro times em performances contagiantes.

A primeira apresentação foi do Time IZA. A técnica colocou lado a lado Alexa Marie, 46 anos, e Gaby Olliver, 30, ambas de São Paulo (SP). As duas cantaram I’m Every Woman, eternizada na voz de Whitney Houston, e foram muito elogiadas pelos outros três técnicos. 

— Vocês me deixaram emocionada. Que coisa bonita! Parece que essa música foi feita para vocês cantarem também — disse IZA, destacando, na sequência, as qualidades de cada uma das candidatas. Ela, no entanto, manteve Alexa Marie na disputa. 

Gaby ficou disponível para os outros técnicos e Lulu Santos usou o “Peguei” para salvá-la e levá-la para seu time. 

— Não tinha música melhor para que a gente pudesse representar todas as mulheres guerreiras desse mundo. E estou muito feliz de estar no seu time também — falou ela ao novo técnico. 

A segunda Batalha foi do time de Ivete Sangalo. Ao Vivo e a Cores, parceria de Matheus e Kauan com Anitta, foi interpretada pela dupla Ramon e Rafael, 18 e 19 anos, e Marielly Santos, 22. O número foi marcado pela leveza e pelo entrosamento entre os três. 

— Eu adoro quando eu vejo a generosidade presente. Isso é tão importante — afirmou Ivete. 

A jurada elogiou Ramon e Rafael por terem conseguido inserir Marielly no universo deles e transformar a apresentação em um momento tão delicado. A dupla, por sinal, foi escolhida por ela para seguir na competição. Já Marielly se despediu do The Voice Brasil após não ser salva por nenhum dos outros técnicos. 

Em seguida, subiram ao palco duas representantes do time de Michel Teló. Em um momento rock and roll da noite, Bruna Farias, 29, e Litha, 28, cantaram Crazy, clássico do Aerosmith.  

Novamente, a harmonia foi o ponto forte do número. Depois de comentários positivos de Lulu e Ivete, Teló destacou a parceria e a generosidade entre elas. Ele, então, decretou que Litha venceu a Batalha e avançou para a próxima fase. Mesmo aos gritos de “pega, pega” da plateia, Bruna não foi salva pelos demais jurados e deixou o programa. 

A próxima dupla também foi do Time Teló: Heloísa Ribeiro, 18 anos, e Maria Kamila, 29, animaram a noite com Coração Bobo, de Alceu Valença.  

— Vocês duas vêm trazendo a bandeira do Nordeste e é muito legal quando a gente defende uma tradição — declarou o técnico. 

Ele depositou seu voto de confiança em Maria Kamila. Já Heloísa deixava o palco acompanhada de Teló quando Ivete usou o “Peguei” e levou a jovem para o seu time. 

— Eu não poderia deixar ir embora uma voz nordestina como a sua — falou ela à jovem de Crato (CE). 

Na sequência, dois representantes do Time Lulu se apresentaram. Luciano Bhea, 48, e Tamires Santana, 29, cantaram A Carne, gravada por Elza Soares. O jurado destacou o toque pessoal de cada um deles na interpretação e na criação de uma verdadeira batalha no palco. 

— Foi de uma intensidade de ambas as partes que eu acho que, dificilmente, na plateia ou em casa, alguém possa ficar imune.  

Focando sua decisão da parte técnica, Lulu considerou que Tamires acertou mais na colocação de sua voz e seguirá em seu time. Luciano foi eliminado da competição. 

Para fechar a noite, Amanda Magalhães, 25, e NoElle, 30, do Time IZA, interpretaram Toda Forma de Amor, de Lulu Santos – que garantiu que ambas defenderam tudo o que ele acredita nessa canção.  

— Essa música é muito necessária — comentou IZA. — Muito obrigada por esse número que vocês entregaram. Eu fiquei muito emocionada — afirmou a cantora pouco antes de decretar que NoElle continuará em seu time. Já Amanda não foi salva pelos outros técnicos e encerrou sua participação no reality musical.

O The Voice Brasil continua na próxima quinta-feira (29), logo após A Dona do Pedaço, na RBS TV. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros