Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

A força dos novos empreendimentos chegou com todo vigor e presença, de tal modo que não se pode continuar levando a vida do mesmo jeito de antes. Muitas adaptações terão de ser feitas para colocar tudo em ordem.

Atitudes vigorosas se fazem necessárias, porém, cuide para não perder a elegância, porque isso faria crescer a resistência em relação a você e, com certeza, sua alma não precisa mais disso nesta parte do caminho.

Discussões que sirvam ao propósito de maior entendimento hão de ser bem-vindas, mas há de se tomar o cuidado de não degringolar em brigas desnecessárias e contraproducentes. As brigas, agora, seriam perda de tempo.

Mesmo que sua alma esteja cheia de dilemas ou tomada por certezas que não puderam ser comprovadas, você chegou a uma encruzilhada que exige algumas decisões práticas. Siga em frente sem se apegar aos resultados.

Está tudo certo, porém, alguns ajustes se fizeram necessários e só você poderá tomar as atitudes e iniciativas pertinentes. Faça isso sem pretender que suas atitudes caiam na simpatia das pessoas envolvidas. Isso não.

Tudo o que nesta época parece tão adverso a você, logo mais terá se transformado numa potência criativa favorável aos seus empreendimentos. O destino escreve certo por linhas tortas; muito, mas muito tortas.

Os conflitos são necessários, simplesmente porque os interesses envolvidos são discordantes e não haveria como se livrar de uns e fazer prevalecer outros. Tudo e todos precisam encontrar espaço neste momento. Só assim.

Ponha suas ideias em marcha e verifique os resultados, porque se esses criarem condições benéficas para a maior quantidade de pessoas envolvidas, é por esse caminho que você deve seguir. Do contrário, melhor parar tudo.

Faça uma verificação minuciosa de todos os detalhes que precisam funcionar com eficiência antes de dar a largada, porque as pontas soltas colocariam em risco um processo que deu trabalho para funcionar.

Ainda que sua alma não tenha notado, está em andamento uma mudança de vida muito importante, com você assumindo responsabilidades mais complexas, que exigirão posturas e conhecimento que ainda não se consolidaram.

O tom que as pessoas usam ao se dirigirem a você precisa ser avaliado com amor no coração, considerando que muitas delas passam por momentos de pressão e acabam compartilhando seu enfado com quem estiver por aí.

Por enquanto será suficiente fazer, mesmo que de forma atrapalhada, porém, sua alma precisa ficar atenta, porque logo virá o tempo em que precisará agregar eficiência e boa administração aos seus atos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias