Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

São muitas as pontas que precisam ser amarradas e algumas dessas não dependem de sua capacidade nem tampouco estão sob seu domínio. Isso cria insegurança, mas não se detenha nela, siga em frente. Tudo continua bem.

Tudo é infinitamente mais complicado do que você esperava, porém, nem isso há de ser motivo para desânimo, mas, pelo contrário, sua alma deveria se sentir agraciada pelos acontecimentos e luzir a boa e velha criatividade.

O problema é que sua alma não tem como controlar uma série de circunstâncias e isso atrapalha demais o bom andamento de seus planos. Porém, dado que as coisas se encaminharam assim, melhor seguir o fluxo da vida.

Este é um daqueles momentos em que as pessoas boas e as inúteis estão misturadas e a alma não tem discernimento suficiente para as distinguir. Por isso, melhor não tomar decisões agora, a não ser as emergenciais.

Ainda que as dúvidas e dilemas brilhem e ofusquem, não permitindo que sua alma enxergue as oportunidades que se apresentam, mesmo assim continue apostando em seu taco e siga em frente com a tomada de iniciativas.

No meio de tudo que está empacado surgirão as questões que trarão de novo a dinâmica que sua alma gosta, um dia a dia produtivo e cheio de novidades. Por isso, não se queixe demais pelo estado de coisas. Em frente.

As discórdias têm um único destino, que tudo seja colocado sobre a mesa e que os planejamentos que foram postos em marcha sejam revistos também, porque as circunstâncias mudaram e tudo precisa ser adaptado. É assim.

Difícil mesmo é quando as pessoas que supostamente deveriam apoiar e ajudar as que atrapalham e dificultam, talvez não por más intenções, mas por imperícia mesmo. Administre essa situação com sabedoria.

Dessa vez não haverá como driblar ou evitar o cumprimento de certas tarefas, porque sem essas não haveria como seguir em frente e, além disso, surgiriam cobranças em excesso endereçadas a você. Faça o necessário.

A tentação de transgredir algumas regras para você obter o que deseja é enorme, e as circunstâncias parecem facilitar. Porém, apesar da satisfação imediata, você abriria um precedente que depois cobraria a conta.

Há momentos em que a ajuda que as pessoas lhe oferecem e colocam em prática se parece muito mais com o contrário, trapalhadas. Porém, quanto a isso não há o que fazer, porque seria muito rude dispensar essa ajuda.

Num futuro nada distante você comprovará que o que atualmente parece estar dando errado, o tempo mostrará que não poderia ter acontecido nada melhor. Aposte na vida, que sempre protege você de encrencas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias