Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

De pouco em pouco, o grande caminho com que você vem flertando há meses está se desenhando e adquirindo sua forma definitiva. Não terá sido em vão tudo que foi experimentado até aqui, inclusive as frustrações.

Há uma brecha para você tomar as iniciativas pertinentes que imprimam uma dinâmica diferente e melhor aos acontecimentos. Essa brecha não durará muito tempo e depende de sua ousadia para ser aproveitada. Será?

Está chegando o dia em que sua alma se convencerá de que deve deixar para trás definitivamente algumas questões pelas quais investiu muita luta e recursos. Isso será libertador, porque novos horizontes se abrirão.

Muitas alternativas foram postas sobre a mesa e várias dessas seriam eficientes para ir além dos obstáculos e limitações que se apresentaram. Nenhuma alternativa, porém, é fácil, todas requerem atrevimento.

Pense e aja com espírito prático, porque neste momento não importam as grandes e belas ideias, mas a maneira com que essas poderiam ser postas em prática. Abaixe a mira e veja o que pode ser feito, isso vai ajudar.

Apesar dos pesares, a vida segue em frente. É hora de renovar a confiança em seu taco, porque está aí, aguardando pela mudança do teor das circunstâncias, que se tornaram limitantes nos últimos tempos. Tudo muda.

Enquanto você se acomodar nos bons sentimentos de que tudo corre de acordo aos planos, deixará ao mesmo tempo de perceber as pontas soltas que se anunciam e que precisariam ser amarradas o quanto antes. Não há descanso.

É hora de correr atrás do prejuízo que a imperícia alheia provocou e entrar em campo para, com seu conhecimento e habilidade, fazer o possível para colocar tudo novamente no trilho certo. Muito trabalho.

Considere os aspectos práticos envolvidos para garantir a obtenção de suas pretensões, porque neste momento nem a força da mente nem o fervor emocional seriam suficientes para garantir qualquer tipo de resultado.

Fale pouco, mas fale bem, isto é, fale o necessário sem intenção de magoar quem quer que seja, apenas falando para esclarecer os assuntos que, por essas coisas tortas da vida, acabaram empatando seus interesses.

A insegurança não é estritamente sua, por isso, não perca tempo tentando entender o que acontece, apenas sinta e siga em frente. Há todo um estado global de insegurança que, necessariamente, há de ser percebido por todos.

Importante agora é que você consolide os relacionamentos que servem aos interesses que pretende colocar em marcha. É em torno de interesses concretos que esses relacionamentos precisam funcionar. Em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias