Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Colocar em prática tudo que foi compreendido será uma tarefa titânica, que você precisa assumir sem pretender fazer caber tudo de uma vez nem tampouco buscar a única tacada que resolva todos os assuntos ao mesmo tempo.

Faça o que estiver ao seu alcance e não se deixe seduzir pelas novas ideias, se concentrando em dar continuidade ao que você tiver começado nas últimas semanas. Deixe as novidades para o futuro, faça a manutenção.

Faça acordos, é desnecessário sustentar um estado de conflito e discórdia que não convém a ninguém, mas que pode se prolongar por pura teimosia, por não dar o braço a torcer. Faça acordos, mesmo que não sejam perfeitos.

Ainda que você tenha de discordar frontalmente com certas pessoas e isso crie um clima negativo entre vocês, mesmo assim valerá a pena continuar fazendo tudo de acordo com o que sua alma acha estar certo. Experiência.

Faça valer suas intenções, mesmo que as pessoas não deem a você o espaço pertinente para as colocar em prática. Valerá a pena forçar um pouco a barra, desde que em nome de causas nobres. Isso protegerá suas iniciativas.

Faça o que estiver dentro dos planos e, por enquanto, desista de forçar os acontecimentos para que se encaixem dentro de seus desejos. Amplie a margem de manobra, flexibilize, para que tudo corra da melhor forma possível.

Talvez você tenha de contrariar várias pessoas próximas, mas agora seria interessante você comprovar se a sua intuição fala a verdade, ou se você pensa ser essa uma intuição quando na verdade é apenas uma fantasia.

Talvez você tenha de contrariar várias pessoas próximas, mas agora seria interessante você comprovar se a sua intuição fala a verdade, ou se você pensa ser essa uma intuição quando na verdade é apenas uma fantasia.

Toda e qualquer ação que você empreender terá um custo, não apenas moral, mas também financeiro, seja direta ou indiretamente. Este é o momento certo para avaliar essa realidade e a incorporar em seus empreendimentos.

Talvez não seja possível fazer as coisas do jeito que você gostaria e não seria este um momento adequado para você forçar a barra. Você pode tentar, como sempre, mas logo descobrirá que seria melhor flexibilizar.

Ao passo que socialmente as coisas andam bastante bem, porque há movimento, dinamismo e boa acolhida à sua presença, sua alma continua com a pulga atrás da orelha, farejando assuntos que não estão assim tão bem.

Nessa parte do caminho, valerá a pena você se esforçar dentro do limite de seus próprios recursos, sem lançar mão de colaboração ou ajuda, porque mesmo que essa esteja disponível, viria torta e provocaria confusão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias