Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Os riscos envolvidos não hão de eclipsar a firme vontade de os vencer e de realizar os assuntos que foram postos em marcha. No fundo, e apesar da coragem, sempre haverá dúvidas e um temor que boicota a firmeza.

Continue fazendo o que você achar melhor e faça ouvidos surdos às críticas. O tempo está ao seu favor, mas na atualidade não é isso que as pessoas pensam, exercendo pressão sobre você. Uma pressão contraproducente.

Dar o dito pelo feito é um erro comum no qual tropeça a maioria das pessoas. Procure tomar distância dessa voragem que é dada por normal, porque não tem nada de normal imaginar que as palavras são realizadoras por si sós.

Cuide dos seus interesses, consolide sua posição, faça isso a despeito de haver tentações para se lançar a novas aventuras, que a princípio se mostram sedutoras e atraentes, mas que não têm cabimento agora.

Os dilemas são múltiplos e têm ramificações insondáveis. Por isso, respeite esse estado de ânimo, não tente equilibrar o jogo com decisões precipitadas que só agregariam mais combustível nessa fogueira dos dilemas.

Muitas coisas são ditas, poucas são feitas, isso vai acumulando ressentimento na alma. Porém, o tempo está a favor de tudo que de respeitável e positivo pode e deve ser feito. Por isso, continue apostando.

Cuide dos seus interesses, porém, se você consagrar todo seu tempo a isso, negligenciará as tarefas que vinculam sua presença ao conjunto de pessoas envolvidas nesta parte do caminho. O grupo acima de tudo.

Ser do contra tem seu charme, porém, se essa atitude se tornar parte da rotina, deixará de ser charmosa e será apenas chata. Procure dosar sua natureza para evitar que o que seria uma virtude se torne um vício.

Nem tudo que você experimenta como esclarecimento provoca resultados esclarecedores, e isso deveria soar um alarme em sua alma. Apesar de não ser próprio de você admitir erros, há consertos que devem ser feitos.

Vale a pena você testar sua força, mas considere o funcionamento da realidade também. Se você testa sua força, ao mesmo tempo convida outras pessoas a fazerem o mesmo, e assim o conflito se inicia.

Ainda que as pessoas façam você ter dúvidas, essas se mostrarão providenciais, porque ao mostrar respeito, sua alma terá ganho um pouco mais de tempo e as decisões tomadas serão mais limpas e vigorosas. Tempo a favor.

Facilidades e complicações se misturam nesta parte do caminho, agregando dilemas a você, porque, como sempre, a alma prefere imaginar que as facilidades sejam uma bênção e os problemas maldições. Porém, não é assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias