Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Procure não se precipitar na direção das novidades que estão surgindo agora, mas preservar o bom andamento de tudo que está em marcha. Acolha as novidades, mas não negligencie as tarefas que são básicas e necessárias.

As informações são ambíguas, mas é necessário passar através dessas, evitando se contaminar com ansiedades que nem sequer seriam suas, porque circulam pelo mundo afora como somatório de o momento da história humana.

Procure adotar uma postura receptiva nesta parte do caminho, intervindo o menos possível, dando menos opiniões e ouvindo com atenção tudo que seja dito, mesmo que num primeiro momento você discorde. Receptividade.

Dá para fazer muita coisa, apesar de não ser possível fazer o que você desejaria. Entre o desejo e a necessidade, prefira esta última, mesmo que não tenha atrativo nenhum aos seus olhos. A necessidade reina absoluta.

Meter os pés pelas mãos, quem não? Quando alguém vier a criticar sua atuação e quiser comparar seu desempenho com outrem, faça ouvidos surdos e siga em frente, porque essa pessoa não é capaz de reconhecer a realidade.

Há conclusões muito benéficas aos seus planos. É hora de encerrar o capítulo em que tudo parou e ficou estagnado, ameaçando a sustentação do necessário bom humor. Encerre esse capítulo e toque a bola para frente.

Ser forte e seguir em frente, esse é o conselho que ecoa neste momento. Porém, sustentar essa atitude é a questão, porque é real que em muitos momentos a alma fraqueja e isso também há de ser respeitado, ou não?

As certezas confortam, mas não resolvem. A única coisa que resolve é tomar as iniciativas pertinentes a essas certezas, porque se confortar emocionalmente só serviria de forma exclusiva a você e mais ninguém.

Ainda que suas atitudes pareçam irracionais e choquem, mesmo assim valeria a pena se atrever a colocar em marcha tudo que você imagina ser o melhor. Depois haverá tempo e espaço para fazer as devidas retificações.

Aposte nos seus sentimentos mais íntimos e aja de acordo com esses, e se isso distanciar você do que pareceria sensato fazer, atreva-se a experimentar, porque só assim você descobrirá novas potencialidades.

Entre apitos e flautas, sua intuição foi confirmada, mas talvez tenha se perdido o tempo certo da ação. Porém, isso não é um erro fatal, porque logo mais as coisas voltarão a apresentar as chances pertinentes de ação.

O tamanho da prosperidade que sua alma procura conquistar não poderia ser obtido seguindo um caminho de facilidades. Por isso, abandone a fantasia e se remeta aos fatos, porque tudo é possível, desde que realista.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias