Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Evite complicações desnecessárias, porque há umas que são inevitáveis, já que inerentes ao caminho que você trilha, porém, há outras que daria para driblar, porque não serviriam para absolutamente nada.

Em frente, não se detenha a conflitar com cada discordância que surgir agora, porque perderia um precioso tempo em que se poderia avançar. Tenha como prioridade esse avanço e você verá que as discordâncias somem.

Trate com cuidado as propostas que lhe fizerem neste momento, porque como as pessoas andam afobadas em busca de reconhecimento e dinamismo, provavelmente muitas dessas só seriam fogo de palha, nada concreto.

Ainda que não seja possível perceber, há toda uma ordem regendo os acontecimentos atuais, mas que é muito difícil compreender, porque os olhos da mente só enxergam o contrário, uma desordem descomunal. Confie.

Melhor você não esperar solidariedade para seus dilemas, porque as pessoas só dariam conselhos genéricos e mandariam você se precipitar na direção de assuntos que ainda precisam amadurecer para saber o que fazer.

Ressentimentos precisam ser metabolizados com tempo, sem afobamento e, enquanto isso, conceder espaço para se aproximar àquelas pessoas que muito provavelmente são as destinatárias desses ressentimentos.

Melhor você não seguir orientação alguma neste momento, porque todas agregariam peso e responsabilidades e isso é algo que não seria pertinente a esta parte do caminho, pois, já há suficiente para você fazer.

Culpar outrem é um impulso difícil de resistir, mas seria melhor você fazer o possível para manter a cabeça no lugar e passar por essa tentação o mais rápido possível, porque nada solucionaria, só complicaria.

 A questão toda reside em você assumir a postura mais realista possível diante do desconforto de ter de lidar com assuntos que não estão sob seu domínio e, ao mesmo tempo, fazer pose de que está tudo dominado.

Se fosse para dizer tudo que vier à mente, as pessoas viveriam brigando entre elas, porque as verdades são cortantes. Procure entender e aceitar isso, inclusive porque você também teria de ser alvo das verdades.

Quando as pessoas aconselham, elas incentivam ações que muito provavelmente elas mesmas não se atreveriam a executar. Tenha isso em mente nesta parte do caminho, para evitar se precipitar fazendo coisas erradas.

O melhor a fazer agora é aceitar a dose de trabalho que as coisas dão, porque isso evitará que você se acomode na fantasia de que deva eventualmente acontecer algo maravilhoso que facilite tudo. A maravilha é o trabalho.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias