Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia11/08/2019 | 00h05Atualizada em 11/08/2019 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo Reprodução/
Foto: Reprodução
signo de áries
Foto: Arte / DG

Tenha em mente que não seria possível fazer tudo que é colocado sobre a mesa agora, o dia tem apenas as horas que tem e você não pode prescindir do sono reparador de cada dia. Assuma só o que possa ser feito.

Foto:

O estado de discordância pode até se acentuar, mas isso não será em detrimento do avanço que está disponível, só que esse não acontecerá se você se detiver a conflitar com cada assunto discordante que surgir. Em frente.

Foto:

Muitas coisas estão sendo ditas, mas são informações contraditórias que só agregam complexidade a um momento que não comporta mais. Procure tratar as informações, conversas e ofertas com muito cuidado.

Foto:

Não há estabilidade neste momento, tudo está envolvido num dinamismo que aparenta não ter pés nem cabeça, porém, que por trás dos bastidores responde a uma ordem que, por enquanto, sua alma não compreende.

Foto:

Os dilemas não se resolvem com atitudes precipitadas, isso só complicaria o cenário que nem precisa mais disso. Procure respirar fundo e aceitar que só você há de conhecer a verdadeira natureza desses dilemas.

Foto:

Quando for a hora em que a necessidade aproximar você daquelas pessoas com as quais foram cultivados alguns ressentimentos, procure deixar de lado o desconforto imediato e se ater aos interesses envolvidos.

Foto:

Considere o seguinte, já há suficiente para você fazer, por isso, apesar dos apelos, evite assumir novas responsabilidades, porque isso criaria um estado de coisas que sua alma não teria como administrar direito.

Foto:

Apesar de se afirmar que terceirizar responsabilidades e culpas seria uma via muito fácil e simples, os resultados que tal atitude provoca mostram o contrário. Resista à tentação de culpar outrem, assuma responsabilidades.

Foto:

O desconforto é mais do que natural, sua alma está lidando com assuntos desconhecidos e, ao mesmo tempo, tendo de manter a posse de quem domina tudo. Aceite esse desconforto, ela incentiva uma postura mais realista.

Foto:

A verdade nem sempre há de ser manifesta de forma gritante, porque seria impertinente. Há de se encontrar o momento certo para manifestar a verdade, porque junto a ela há de se expressar a beleza também.

Foto:

Cometer erros é pertinente à atuação humana, porém, incentivar outrem a fazer isso não é tão humano assim, é apenas malicioso. Este é um momento em que sua alma precisa peneirar os conselhos que recebe por aí.

Foto:

A maravilha é você desempenhar seu trabalho da melhor maneira possível, não apenas o produtivo, que preenche o tempo da semana útil, mas também o serviço que você prestar às pessoas com que você se relacionar.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros