Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Tenha em mente que não seria possível fazer tudo que é colocado sobre a mesa agora, o dia tem apenas as horas que tem e você não pode prescindir do sono reparador de cada dia. Assuma só o que possa ser feito.

O estado de discordância pode até se acentuar, mas isso não será em detrimento do avanço que está disponível, só que esse não acontecerá se você se detiver a conflitar com cada assunto discordante que surgir. Em frente.

Muitas coisas estão sendo ditas, mas são informações contraditórias que só agregam complexidade a um momento que não comporta mais. Procure tratar as informações, conversas e ofertas com muito cuidado.

Não há estabilidade neste momento, tudo está envolvido num dinamismo que aparenta não ter pés nem cabeça, porém, que por trás dos bastidores responde a uma ordem que, por enquanto, sua alma não compreende.

Os dilemas não se resolvem com atitudes precipitadas, isso só complicaria o cenário que nem precisa mais disso. Procure respirar fundo e aceitar que só você há de conhecer a verdadeira natureza desses dilemas.

Quando for a hora em que a necessidade aproximar você daquelas pessoas com as quais foram cultivados alguns ressentimentos, procure deixar de lado o desconforto imediato e se ater aos interesses envolvidos.

Considere o seguinte, já há suficiente para você fazer, por isso, apesar dos apelos, evite assumir novas responsabilidades, porque isso criaria um estado de coisas que sua alma não teria como administrar direito.

Apesar de se afirmar que terceirizar responsabilidades e culpas seria uma via muito fácil e simples, os resultados que tal atitude provoca mostram o contrário. Resista à tentação de culpar outrem, assuma responsabilidades.

O desconforto é mais do que natural, sua alma está lidando com assuntos desconhecidos e, ao mesmo tempo, tendo de manter a posse de quem domina tudo. Aceite esse desconforto, ela incentiva uma postura mais realista.

A verdade nem sempre há de ser manifesta de forma gritante, porque seria impertinente. Há de se encontrar o momento certo para manifestar a verdade, porque junto a ela há de se expressar a beleza também.

Cometer erros é pertinente à atuação humana, porém, incentivar outrem a fazer isso não é tão humano assim, é apenas malicioso. Este é um momento em que sua alma precisa peneirar os conselhos que recebe por aí.

A maravilha é você desempenhar seu trabalho da melhor maneira possível, não apenas o produtivo, que preenche o tempo da semana útil, mas também o serviço que você prestar às pessoas com que você se relacionar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias