Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Que alternativa haveria? O assunto é fazer, mesmo que sem ajuda. Enquanto você se dedicar a realizar o que precisa ser feito, algumas pessoas, pelo menos, seguirão o exemplo e assumirão uma postura de maior colaboração.

Hoje não seria propício aceitar questionamentos, porque suas ideias precisam ser postas em prática o quanto antes. Opiniões todo mundo tem e discordâncias acontecem, mas nem sempre é necessário se deter nelas.

A paciência está curta, tanto que qualquer detalhe ou palavra enviesada pode detonar reações que, depois, serão vistas como desmedidas. A contenção seria interessante, porém, nem sempre a alma consegue essa proeza.

Bons relacionamentos não acontecem por si sós, dependem do interesse e esforço das pessoas envolvidas para construírem algo que seja diferente da vida individual de cada uma delas. Relacionamentos dão trabalho.

Evite distrações, porque apesar de haver muitas opções e de sua alma surgir um impulso criativo que busca novidades, será melhor se ater às tarefas em andamento, porque será isso que garantirá terreno sólido para crescer.

É hora de dar o pontapé inicial em algo que crie uma mudança, porque mesmo que essa atitude não seja bem-sucedida de imediato, pelo menos fará com que sua alma sinta um sopro de entusiasmo e boa vontade. É assim.

Conclua o que você começou, reserve tempo para amarrar todas as pontas que foram ficando soltas. Nada deixe ao sabor da sorte, assuma a responsabilidade sobre tudo que está em andamento, livre-se do peso morto.

Muitas novidades, mas pouca substância. Considere isso com cuidado ao começar a se interessar no que acontece, evitando enxergar sinais de mudanças nas ocorrências. Procure se focar no que está em andamento.

Consolide sua posição, tome as atitudes práticas que sejam pertinentes para que as pessoas entendam com clareza que tipo de posição você defende e tudo o que está implicado nela. Sem ambiguidade, com firmeza.

É hora de tomar as iniciativas pertinentes a cada caso em que sua alma estiver envolvida, deixando assim de esperar que as pessoas façam isso ou aquilo, porque isso não acontecerá. As iniciativas hão de ser suas.

Recue um pouco e reflita com sinceridade sobre as observações que você vem fazendo a respeito das pessoas mais próximas. Faça isso sem criar ressentimentos nem tampouco fantasias românticas. É hora de conhecer.

Descarte o quanto antes as pessoas que muito prometeram e até agora não cumpriram nem uma ínfima parte do que disseram. Agora evite perder tempo; se você tiver de fazer com suas próprias mãos, prefira isso a esperar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias