Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia12/08/2019 | 00h05Atualizada em 12/08/2019 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo Reprodução/
Foto: Reprodução
signo de áries
Foto: Arte / DG

Que alternativa haveria? O assunto é fazer, mesmo que sem ajuda. Enquanto você se dedicar a realizar o que precisa ser feito, algumas pessoas, pelo menos, seguirão o exemplo e assumirão uma postura de maior colaboração.

Foto:

Hoje não seria propício aceitar questionamentos, porque suas ideias precisam ser postas em prática o quanto antes. Opiniões todo mundo tem e discordâncias acontecem, mas nem sempre é necessário se deter nelas.

Foto:

A paciência está curta, tanto que qualquer detalhe ou palavra enviesada pode detonar reações que, depois, serão vistas como desmedidas. A contenção seria interessante, porém, nem sempre a alma consegue essa proeza.

Foto:

Bons relacionamentos não acontecem por si sós, dependem do interesse e esforço das pessoas envolvidas para construírem algo que seja diferente da vida individual de cada uma delas. Relacionamentos dão trabalho.

Foto:

Evite distrações, porque apesar de haver muitas opções e de sua alma surgir um impulso criativo que busca novidades, será melhor se ater às tarefas em andamento, porque será isso que garantirá terreno sólido para crescer.

Foto:

É hora de dar o pontapé inicial em algo que crie uma mudança, porque mesmo que essa atitude não seja bem-sucedida de imediato, pelo menos fará com que sua alma sinta um sopro de entusiasmo e boa vontade. É assim.

Foto:

Conclua o que você começou, reserve tempo para amarrar todas as pontas que foram ficando soltas. Nada deixe ao sabor da sorte, assuma a responsabilidade sobre tudo que está em andamento, livre-se do peso morto.

Foto:

Muitas novidades, mas pouca substância. Considere isso com cuidado ao começar a se interessar no que acontece, evitando enxergar sinais de mudanças nas ocorrências. Procure se focar no que está em andamento.

Foto:

Consolide sua posição, tome as atitudes práticas que sejam pertinentes para que as pessoas entendam com clareza que tipo de posição você defende e tudo o que está implicado nela. Sem ambiguidade, com firmeza.

Foto:

É hora de tomar as iniciativas pertinentes a cada caso em que sua alma estiver envolvida, deixando assim de esperar que as pessoas façam isso ou aquilo, porque isso não acontecerá. As iniciativas hão de ser suas.

Foto:

Recue um pouco e reflita com sinceridade sobre as observações que você vem fazendo a respeito das pessoas mais próximas. Faça isso sem criar ressentimentos nem tampouco fantasias românticas. É hora de conhecer.

Foto:

Descarte o quanto antes as pessoas que muito prometeram e até agora não cumpriram nem uma ínfima parte do que disseram. Agora evite perder tempo; se você tiver de fazer com suas próprias mãos, prefira isso a esperar.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros