Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

O caminho é compartilhado, por isso, não será bom que você continue concentrando todo o poder das decisões sobre suas costas. Aparentemente, essa atitude facilitaria, mas ao longo do tempo atrapalhará.

Siga em frente com o que está em marcha, e considere que isso não seja fácil, porque haverá distrações feitas boas ideias que surgem atrapalhando o bom andamento de tudo. Focar-se e não se distrair, eis a questão.

Quando você valoriza os objetivos mais do que as adversidades, logo descobre que outrora perdeu muito tempo lutando contra obstáculos e encontrando defeito em tudo. Assuma a responsabilidade do que deseja conquistar.

Mantenha o foco e a lucidez para não se distrair com o sentimento de que esteja tudo sob controle e dominado. Você está consolidando, sim, sua posição, e isso é importante, mas não para que sua alma durma sobre os louros.

Dentre os tesouros que nossa humanidade tem à disposição, talvez o mais brilhante seja a constituição de laços de solidariedade e cooperação mutua, que não surgem naturalmente, mas que precisam ser construídos.

Ainda que tenham sobrado alguns resquícios das limitações das semanas anteriores, procure não se deter sobre essas, mas continuar em frente com o que de bom já começou a surgir no horizonte. É tudo real e factível.

A movimentação social é intensa, mas atrapalha também, porque ao mesmo tempo você precisaria se focar em tudo que colocou em marcha e que ninguém ajudará a administrar, apesar de todas as promessas arvoradas. Foco.

Tenha como prioridade concluir o que já está em andamento, principalmente ao sentir a tentação de deixar de lado e se engajar nas novidades que surgem por aí. As novidades são reais, mas não uma prioridade.

Não há tempo a perder, o que está em andamento há de ser prioridade, mesmo que surjam novidades excepcionais e maravilhosas que pareceria uma pena deixar de lado. Deixe de lado sem pena nem dó, faça o necessário.

A iniciativa certa há de ser encontrada mediante o uso do discernimento, o que significa que o cenário à sua frente será complexo e intrincado, porque senão fosse assim o discernimento não seria necessário.

O valor das pessoas que são suas amigas, mas também o das que se consideram suas inimigas, mede também seu próprio e particular valor. Escolha a dedo seus aliados e adversários, porque isso fala sobre você também.

De alguma forma, bastante distorcida, se alguém se movimenta para abafar sua presença ou tirar você do caminho, isso significa que você vale bastante. Enxergue, por isso, o lado brilhante do que é distorcido.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias