Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Concentrar todas as decisões sobre suas costas parece que facilitaria todo o processo, porém, na prática você verá que não é isso que acontece, porque algumas pessoas são atropeladas, ainda que de forma inadvertida.

Apesar de surgirem ideias novas e maravilhosas, nenhuma terá cabimento de imediato e, por isso, seria melhor tomar a firme decisão de não se deixar distrair por elas, mas seguir em frente com o que está em marcha.

É mais importante você se esclarecer a respeito dos objetivos que pretende conquistar e lutar a favor desses, do que continuar se opondo às adversidades, porque essas continuarão existindo. Valorize os objetivos.

Nada dê por sabido nem muito menos por garantido, você tem agora a chance de consolidar sua posição, mas essa é uma condição temporária, que precisará de ajustes o tempo inteiro. Mantenha, por isso, o foco e a lucidez.

Medir forças não seria útil agora, deixe esse exercício para quando não houver nada mais importante para fazer. Foque sua atuação em consolidar bons laços de cooperação mutua, isso sim é importante e valioso.

Nada voltará a ser como antes, por isso, não gaste saudade em algo impossível, porque nem sempre todo tempo passado teria sido melhor do que o atual ou do que as perspectivas futuras. Toque a bola para frente.

Sempre as pessoas prometerão mais do que cumprirão. Haverá exceções que confirmarão essa regra, que você pode verificar em sua própria atuação também. Neste momento, dispense a ajuda prometida, faça por si.

As novidades que surgem não hão de ser tratadas como prioridade, porque apesar de abrirem boas perspectivas há, de imediato, muito assunto em marcha que precisaria ser concluído antes de se engajar em outras coisas.

Mantenha o pulso firme para que nada nem ninguém tire sua concentração sobre o que está em andamento. Sua alma se distrai com bastante facilidade, mas isso, apesar de divertido, agora só faria perder tempo.

Sua alma não adquirirá valor pelo que lhe acontecer, mas pela forma com que tiver lidado com os acontecimentos. Por isso, aceite os acontecimentos e os considere desafios para provar a lucidez de seu discernimento.

O valor de seus adversários falará sobre você também. Aceite a realidade, não importa o quanto você se esforce para criar simpatia ao seu respeito, sempre haverá alguém por aí que detestará tudo que você fizer.

Todo mundo sabe que sempre haverá outro lado de uma questão que se apresenta. Por isso, agora que as coisas se apresentam enviesadas e complexas, procure buscar esse outro lado, que é brilhante e muito valioso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias