Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

As novidades precisam ser tratadas com cuidado, porque apesar de apresentarem perspectivas interessantes, acontecem no meio de um cenário para lá de instável, que ainda não tem a cara definitiva que infunda confiança.

Faça a coisa certa, ainda que aos olhos de muitas pessoas pareça a errada. Neste momento você não deve buscar apoio exterior, na forma de pessoas, mas se orientar pela voz interior e a testar na prática para fazer ajustes.

Toda tentativa de explicar o que acontece será parcial e seria melhor você tomar distância dos acontecimentos para refletir com sinceridade sobre esses, até obter a clareza necessária para opinar direito.

Diante do cenário do mundo, que não oferece estabilidade nem consistência, muita gente oferece conselhos sobre o que fazer com os recursos, porém, é preciso manter a cabeça no lugar, ninguém diz coisa com coisa.

Tente fazer seu melhor, mas não espere grandes resultados neste momento e até, prepare-se para receber o oposto do esperado. Isso não falará de você, mas das condições distorcidas do cenário pelo qual transita.

A perplexidade é uma reação legítima porque o cenário que se descortina aos olhos da alma é complexo, para não dizer que não tem nem pé nem cabeça. Mesmo assim, você obterá a lucidez necessária para o decifrar.

Procure tolerar mais do que em quaisquer outros tempos a inconstância alheia e a falta de definições. As coisas estão muito tumultuadas e não é por erros particulares, mas pelo somatório do que ocorre no mundo.

Mesmo que as propostas pareçam maravilhosas, considere a realidade do mundo em que tudo acontece atualmente. Nada indica que possa haver uma proposta que consiga se sustentar do jeito que seja iniciada.

É inexistente a alma que possa afirmar com sinceridade saber o rumo que as coisas estão tomando no mundo, por isso, cuide para não se entusiasmar demais com nenhuma onda, mantenha a cabeça no lugar. Tudo muda.

Nada será mudado de uma tacada só, tudo requererá tempo e esforço de sua parte. Considere que as grandes mudanças não acontecem de uma vez só, mas vão se arquitetando detalhe por detalhe, todos os dias.

Muitas atitudes irracionais estão sendo tomadas e sua alma não sabe bem como reagir diante dessas. Talvez seja melhor agir de forma emergencial e deixar para o futuro as atitudes que serviriam a maiores reformulações.

Evite buscar estabilidade e consistência nesta parte do caminho, considere que você faz parte de um momento da história humana que está virado do avesso. Busque, isso sim, consolidar seus princípios e agir com ética.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias