Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Há muita coisa que merece reflexão sincera e profunda de sua parte, procurando não carregar peso morto do passado para dentro de situações atuais que não as comportam. Livre-se o quanto antes desse peso morto.

Os encontros que acontecem fora da programação, por essas coisas da vida que chamamos de coincidências, trazem consigo um sentido novo à sua vida e brindam com alívio. Procure circular por aí para tudo isso acontecer.

Agora se abre um canal de comunicação com os mundos que a lógica humana não alcança e que, por isso, quando aparecem, provocam situações engraçadas, se o seu humor estiver bom, mas irritantes, em caso de mau humor.

O espírito de aventura surge do fundo da alma a atiçar você para que se envolva em algo que seja diferente do que já tiver sido experimentado. Viver é uma aventura constante, mas nem sempre apreciada assim.

Investigue tudo que atiçar sua curiosidade, evite confiar ou desconfiar sumariamente, porque tudo que acontece agora faz parte de um cenário para lá de complexo e, por isso, deixa todas as pessoas desorientadas.

Relacionamentos não acontecem por si sós, é necessário os distinguir de encontros, esses sim acontecendo aleatoriamente. Relacionamentos são construções que as pessoas fazem intencionalmente, porque querem.

Dedique-se às tarefas da vida cotidiana com o maior gosto possível, porque encontrará nessas a perspectiva de acrescentar qualidade ao seu dia a dia. O melhor está ao alcance de sua mão, observe e aja.

Dá para aceitar toda a complexidade do momento atual e não apenas não se irritar com isso, como se divertir também. Por isso, o mais importante deste momento é que você preserve a leveza e o melhor humor possível.

Faça o necessário para agregar conforto aos ambientes onde você passa a maior parte do tempo. Arrume esses lugares para que brindem com beleza e bem-estar. Você verá que isso trará resultados surpreendentes.

Para você capturar a magia que circula à solta por aí, será necessário sair da toca, porque enquanto você se esconde, coisas maravilhosas acontecem, mas passam despercebidas. Saia à rua, entre em contato.

Ande pelo caminho mais seguro possível, agora é o momento de você pensar em si e arrumar tudo de acordo com suas necessidades. Depois você poderá voltar a pensar nos outros, naqueles que nem sempre retribuem devidamente.

Tomar algumas iniciativas é imperativo, porque mesmo que você não tenha total clareza sobre o que seria melhor fazer, neste momento prefira cometer erros do que nada fazer. Erros podem ser consertados, a inação não.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias