Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Avançar há de ser um efeito colateral de você ter em mente o objetivo que quer conquistar. A clareza do objetivo será fundamental para que o avanço seja o mais ordenado possível, sem ferir suscetibilidades alheias.

Nem sempre a mente humana consegue entender tudo que acontece, porque ainda é muito mais o que desconhecemos da vida do que aquilo que imaginamos saber. Desconhecer é o princípio que motiva a alma a pesquisar e investigar.

Mantenha a paciência em alta estima, porque assuntos que supostamente deveriam ter sido solucionados retornam à pauta e isso irrita bastante sua alma. No entanto, a necessidade é a mãe de todos os destinos.

Melhor fazer o possível e o impossível para manter os fortes sentimentos de rédea curta, porque esses não vão ajudar nesta parte do caminho. Prefira raciocínios práticos e matemáticos, mesmo que pareçam frios.

Quando algumas pessoas se sentirem atropeladas pelas atitudes que você tomar, procure deter seu movimento para ouvir com atenção suas reclamações, mesmo que essas pareçam descabidas. Há algo que você precisa saber.

O tempo de recuar está acabando e você vai se beneficiar muito desse, apesar de que enquanto acontecia esse parecia um inferno. Você verá que a Vida tem maneiras muito estranhas de fazer o bem prevalecer. Você verá.

Ideias jorram cheias de graça e são muito sedutoras. Porém, este não é um momento em que a dispersão poderia trazer bons resultados. Pelo contrário, melhor se ater a tarefas chatas, mas práticas, do que voar por aí.

O pouco que você fizer direito, com a alma engajada nos aspectos práticos da existência, será o muito que você verá seus planos avançarem. É assim, nada grandioso em cena, mas os sonhos continuam vivos e bem.

Dizem que não se deve considerar as reações das pessoas, porque isso seria próprio delas e responsabilidade delas administrar. Porém, nenhum ser humano é uma ilha isolada no oceano da vida. Está tudo interligado.

O impacto que os acontecimentos imprimem em sua alma é forte o suficiente para ser considerados com seriedade. Faça isso ainda que você pense ter coisas mais importantes para administrar. Tempo de entender.

Este é um momento de raro entendimento, mas que de início pode parecer o contrário, porque faz emergir discórdias e conflitos. É que o entendimento só poderia resultar da lucidez a respeito dessas discórdias e conflitos.

Melhor fazer errado do que continuar esperando pelo cenário perfeito para você tomar as iniciativas necessárias e pertinentes. Procure avançar, demonstrar sua força de vontade aplicada aos assuntos práticos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias