Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Avançar sem olhar para os lados ou negligenciando as pessoas com que você se relaciona, em algum momento isso daria errado. Relacionar-se dá trabalho, não acontece pelo mero fato de você se acompanhar de alguém.

Tudo que acontece carece de lógica, mas continua acontecendo e isso há de acender uma luz dentro de sua alma, indicando que o caminho real para tomar suas decisões não passa pela lógica, mas pelas sensações. Isso sim.

Muita coisa que já deveria ter sido esclarecida, ou pelo menos é isso que parecia, volta a ser colocada sobre a mesa e uma nova rodada de conversações se abre. Tenha paciência e se debruce sobre esses assuntos.

Procure se refugiar num raciocínio prático, deixando de lado, temporariamente, todos os fortes sentimentos que, por enquanto, só atrapalhariam as decisões que você precisa tomar. Cabeça no lugar, bola para frente.

Seguir em frente sem olhar aos lados é a coisa certa para você, mas não se pode dizer o mesmo a respeito das pessoas que acompanham seu caminho, as quais se sentirão atropeladas pelas atitudes que você tomar. É assim.

Este tempo de opressão que está terminando deixará várias lições importantes, mas a essencial é a de que as demoras se mostram providenciais, já que por elas, mesmo forçadas, se evitam muitos contratempos.

Ainda que a chatice das tarefas cotidianas tenha amarrado você a uma condição que pareça insuperável, não se preocupe demais com esse cenário, porque é temporário. Cuide, isso sim, de não se dispersar com ideias novas.

Ideias novas surgem por todos os lados, mas não é hora de você se distrair com elas, porém, continuar em frente com os planos em marcha, dando seu melhor, mesmo que as tarefas disponíveis pareçam pífias.

Algumas pessoas se sentirão atropeladas pelas atitudes que você tomar e deixarão muito claros seus sentimentos. Mesmo assim, é bem provável que você não perceba nada e que, ainda, siga em frente. Coisas da vida.

Neste momento é melhor você reservar um tempo para tentar entender os acontecimentos, especialmente esses que provocam um impacto considerável em sua alma, evocando sentimentos fortes. Tempo de esclarecimento.

O surgimento de atritos não é anúncio de um dia chato e irritante, mas de uma oportunidade de encontrar uma via de comunicação mais eficiente com as pessoas, de modo a criar a harmonia que por enquanto falta.

Nada mais importante do que a prática, pois, é através dela que você encontra a chance de aprimorar seu desempenho. Atreva-se a errar, porque errar é uma parte importante do processo. Ninguém nasce sabendo tudo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias