Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

São muitos os detalhes que precisam ser cuidados nesta parte do caminho e isso não é muito divertido, mas necessário e essencial também. Por isso, arme-se de boa vontade e se dedique a cumprir todas as tarefas envolvidas.

É preciso forçar um pouco para que tudo aconteça de acordo com seus desejos. Nem sempre uma atitude dessas seria aconselhável, porém, no mundo humano dos desejos é impossível a realização sem certo nível de força.

Cultive seu bem-estar, mas proteja o bem-estar alheio também, pelo menos o das pessoas próximas, porque seria impossível você usufruir qualquer tipo de bem-estar particular enquanto o ambiente funciona diferente.

A vontade de dizer tudo que andou percebendo é enorme, porém, as condições para isso não são ideais e, por isso, o tiro sairia pela culatra. Procure seguir em frente, sem dar nenhuma indireta. Continue observando.

Está tudo certo com seus planos, mas você precisa ter em conta o cenário incerto do mundo em que esses planos precisam ser postos em marcha. Sobre isso não há controle nem tampouco se pode fazer previsões seguras.

Você verá que ainda que o cenário não mude, seu humor muda e isso faz toda a diferença. Com humor mais expansivo e receptivo, você acertará com mais tino nas decisões e tomada de iniciativas. É só comprovar.

Só a percepção clara e lúcida dos fatos em curso garantirá que você possa declarar que sabe algo do que acontece. No mais, tudo é especulação e, em muitos casos, fofoca apenas. Tome distância dessas condições.

Sobre as discórdias que surgirem, virá também a oportunidade de aparar as arestas e haver maior entendimento. As discórdias acontecem automaticamente, porém, o entendimento precisa ser trabalhado com empenho.

A ajuda necessária não acontecerá naturalmente, você precisará se esforçar para a arrancar das pessoas que resistem, não porque sejam contrárias, mas porque andam acontecendo várias coisas a elas.

Sempre haverá oportunidades de bem-estar e prosperidade disponíveis, porém, em certos momentos da história humana, como o atual, essas ficam ocultas por trás dos acontecimentos que parecem apontar ao contrário.

Arriscar um pouco é preciso, porém, não tanto ao ponto de ficar sem chão. Procure, por isso, aceitar alguns riscos, mas sem perder de vista tudo que faz sua alma se sentir segura e protegida. Caminho do meio.

Os acordos existem para que seja real a perspectiva de todos os envolvidos se beneficiarem. Por isso, as pessoas sustentam discórdias porque querem e não porque sejam inevitáveis. A palavra acordo existe, o fato também.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias