Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Cada passo que você dá implica numa nova potencialidade que se abre. Este momento é muito rico e é por isso mesmo que precisa ser aproveitado com muito cuidado, para não correr o risco de tudo ficar na promessa.

Force os acontecimentos, mas tão somente se você estiver no humor pertinente a brilhar sem pudor, ainda que cometendo erros. Atitude é tudo para o ser humano! Com a atitude certa, você avançará com vigor e firmeza.

Essa dinâmica que está se instalando em seu ambiente e que afeta a você diretamente e às pessoas próximas de forma indireta, é o prenúncio de um tempo bastante agitado. Da potencialidade à realização, esse é o movimento.

Tudo que você precisa está ao alcance de sua mão, potencialmente contido nos relacionamentos cotidianos que, por funcionarem no automático, parecem irrelevantes demais para ser tidos em conta. Observe melhor.

Aquilo que você quer não acontecerá por obra da sorte, por isso, retire sumariamente de sua mente essa perspectiva e, a partir de então, comece a dar seu melhor para forçar os acontecimentos e os dobrar à sua vontade.

Ainda que a tensão seja enorme, procure enxergar por trás dela, pois, há movimentos realizadores em marcha e não poderia nada disso acontecer na paz absoluta. A tensão é a marca da criatividade, essa é a realidade.

Muitas potencialidades se abrem neste momento, porém, é preciso silenciar a respeito delas, porque são perspectivas que hão de ser tratadas com cuidado e carinho, para que germinem em condições ideais. Tudo em silêncio.

O vigor com que as pessoas apresentam seus projetos e vontades se torna compatível com aquilo que você imagina realizar no futuro. Esse é um bom começo de caminho, porém, tenha em mente isso, é apenas o começo.

 A inação não há de ser uma opção nesta parte do caminho, é preferível errar por se atrever a tentar do que depois se arrepender de nada ter feito. Errando é possível consertar, não agindo é impossível consertar.

Importa mais o que possa ser aplicado na prática de imediato do que lindas ideias voando longe num futuro distante. Tenha isso em mente, não para rejeitar essas ideias lindas, mas para as adequar às necessidades.

Se você investigar direito, a verdade virá à tona. Porém, é preciso que você tenha em mente que a verdade é uma faca de dois gumes, corta também à pessoa que a brandir. Por isso, ande com cuidado e prudência.

O ideal parece próximo, porém, o real se interpõe e cria distância. Na prática, isso significa que quando estava tudo prestes a acontecer, lá vêm novas limitações a mudar o panorama. Paciência, não é o fim do mundo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias