Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Tudo de forma segura e consistente, assim, nesta parte do caminho, as coisas deixarão de ser apenas ideias e irão se transformando, com rapidez, em realizações que poderão ser compartilhadas com outras pessoas.

Mesmo que você se veja na obrigação de repetir coisas que já disse oitocentas vezes, é o que precisa ser feito. Não será tempo perdido, pelo contrário, será o tempo em que você organiza melhor suas ideias.

Apesar de parecer tudo em seu devido lugar, valerá a pena checar o que acontece para verificar se você não está usando uma ilusão para se orientar, em vez de ouvir a verdadeira voz interior que sabe o que comunica.

Para que tudo que acontece neste momento seja levado a sério, alguém vai ter de tomar uma atitude firme e colocar ordem. Parece que dessa vez essa função terá de ser exercida por você. Faça o necessário, em frente.

Essa ponta de desconfiança que destoa da agitação que acontece à sua volta, requer ser tratada com cuidado. Primeiro, para não acreditar que tudo está errado, segundo, para investigar as suspeitas antes de as dar como certas.

Seria ideal você ter domínio absoluto sobre o processo, porém, esse não é o caso deste momento. É preciso compartilhar espaço e tempo e para isso haverá de investir seu intelecto na busca de empatia com as pessoas.

Cuide para agir sob o manto da total discrição, nessa parte do caminho é conveniente que você não busque apoio, mas que se fundamente nos seus pressentimentos e que os investigue discretamente para os verificar.

Ofereça boas ideias às pessoas com que tratar hoje, seus conselhos serão ouvidos com atenção e, talvez, você consiga definir alguns rumos importantes ao que precisa ser feito. Use a luz de seu intelecto.

Muita coisa pode e merece ser concluída hoje, mas para isso você terá de resistir à tentação de se distrair com outros assuntos aparentemente mais divertidos. Trabalhar pode ser uma fonte de diversão também.

Procure aceitar a orientação das pessoas que já trilharam o caminho que você pretende iniciar neste momento. Você tem suas próprias ideias a esse respeito, porém, muito ganhará ouvindo a experiência alheia também.

Palavras expressam ideias, ideias entusiasmam e é bastante comum as pessoas se satisfazerem apenas com isso, dando o dito pelo feito. Evite fazer essa confusão, meça o esforço que cada entusiasmo dará para ser realizado.

Encontre a alegria onde ela está disponível, que é o trabalho cotidiano, em nome de seus projetos darem certo. A partir do momento em que você opõe trabalho e alegria começam os problemas. Não são opostos coisa nenhuma.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias