Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Logo mais você pegará o gosto das tarefas que, à primeira vista, poderiam ter parecido árduas demais para serem divertidas. Uma vez que o gosto do regozijo seja sentido, o resto será muito mais fácil do que o imaginado.

 Antes de prosseguir com a aceitação de novas tarefas, procure concluir as que estão em marcha. Assim você evitará engarrafamentos existenciais e testemunhará tudo andando em ordem. Parece fantasia, mas é real.

Difícil, para alguém de sua natureza, se conter o suficiente para não conversar sobre os assuntos que estimulam o intelecto. Se isso é assim, pelo menos escolha a dedo seus interlocutores, para um diálogo enriquecedor.

Mesmo que não seja possível dar conta de tudo que acontece, procure escolher a dedo as tarefas que tragam como resultado maior segurança a você. É garantido que a luta por maior segurança seja bem sucedida.

Melhor tomar iniciativas atrapalhadas do que depois se arrepender por ter se deixado seduzir pela inação. Nada fazer não seria digno de você nesta parte do caminho, em que há tanta coisa envolvida. Siga em frente.

Ainda que tudo esteja indo da melhor maneira possível, e isso não é nada desprezível, sua alma ainda ressente as semanas do passado recente em que tudo ficou empatado. Procure não deixar que o temor vença o entusiasmo.

Receber ajuda há de ser algo que surja espontaneamente das pessoas que eventualmente surgirem em seu caminho no dia de hoje. Enquanto isso, você continue se movimentando sob o manto da discrição, isso evitará estresse.

Concentre seu foco naquilo que puder ser feito, porque hoje valerão mais as ações do que todas as lindas palavras que prometam ação no futuro. Esse futuro terá de ser aproximado ao agora através de suas ações.

Há sempre, em seu caminho, uma considerável dose daquilo que chamamos de sorte, por falta de nome melhor. A sorte, porém, é caprichosa, não se dobra à vontade. Por isso, melhor não contar muito com ela.

Cada atitude que você tomar hoje há de servir de teste para verificar as reações que essas provocarem. O teste é importante porque você ainda não tem certeza a respeito da natureza das pessoas envolvidas agora.

Crie uma interlocução com as pessoas mais próximas, ou se elas não estiverem disponíveis, procure aproveitar as que você encontrar de forma casual no dia de hoje. São muitos sentimentos e sua alma precisa se organizar.

As responsabilidades pesam? Evite se queixar, porque elas chegaram como resposta ao seu anseio de crescer e prosperar. É tudo parte de um só pacote existencial, o caminho do progresso é feito de tudo isso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias