Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Agora deixe de lado o desejo de encontrar novos assuntos com que se divertir e se concentre em dar conta de tudo que precisa ser feito para que as coisas se consolidem num caminho prático, que entregue resultados.

 Talvez você gaste tempo demais com assuntos que parecem relevantes, mas que desviam a atenção do que realmente vale a pena focar. Por isso, mantenha um pouco de flexibilidade mental para mudar de foco a qualquer hora.

Puxar conversa, seu esporte predileto, pode criar contratempos num dia como hoje. É que se você puxar conversa muito provavelmente virá por aí um cardápio enorme e variado de queixas, o contrário do que você buscaria.

O que antes era seguro e confirmado pode muito bem se tornar inseguro e incerto. É que tudo depende de pessoas e num dia como hoje o fator humano é mais imprevisível do que o normal, inclusive no que tange a você.

Ainda que você se sinta na obrigação de tomar alguma atitude, procure refletir o máximo possível, evitando a precipitação. Você verá que no decorrer do dia o teor da atitude muda e no fim as coisas se resolvem.

Você verá que apesar do temor, o tempo do recuo terminou. A mente consegue fazer jogadas muito estranhas com o humor da gente, recriando cenários atemorizantes que, de fato, não têm como acontecer novamente.

A balbúrdia é enorme e distrai, por isso, cuide para manter sua cabeça no lugar, ciente de que por estes tempos atuais sua presença há de se manter o mais discreta possível, sem chamar a atenção. Isso aliviará tudo.

Você comprovará que, nesta parte do caminho, seu esforço pessoal fica curto e não resulta no que sua alma pretende. Chega a hora de pedir ajuda, sempre um momento delicado para uma natureza como a sua. Em frente.

Para que as ideias não sejam levadas pelo vento subjetivo da mente, é preciso fazer algo concreto para as amarrar à realidade palpável. Podem ser anotações, atitudes ou gestos, mas algo há de ser feito.

A pressão que você sente há de ser administrada com cuidado e sabedoria, porque não obriga você a se precipitar na tomada de atitude alguma. Se alguma atitude há de ser tomada, a melhor será se acalmar, isso sim.

Pessoas que sempre servem de referência para você se orientar não são garantia de que oferecerão a melhor alternativa. Este é um momento no qual você precisa assumir os riscos sob sua própria responsabilidade.

É provável que durante o dia você quase se convença de ser inútil continuar se esforçando, porque tudo parece dar errado. Porém, se você persistir em transformar boas intenções em atividade prática, o sucesso é garantido.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias