Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/08/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

A grande realidade futura de suas realizações começa aqui e agora com cada bloco que você se atreva a montar. Para isso é preciso organização e persistência nela, principalmente isso, persistência na ação.

A boa vida é essencial, mas não para que seja reduzida a alguns momentos eventuais. A boa vida há de ser a tônica de cada um e de todos os dias de sua vida. Isso não acontece automaticamente, você há de fazer acontecer.

Acaba um ciclo, começa outro, é na sucessão e continuidade que sua alma há de se concentrar, porque esse é o fio condutor de todos os acontecimentos e de sua experiência de ser entre o céu e a terra. Continuidade.

A movimentação ao seu redor é um sinal do dinamismo que as coisas irão assumindo daqui para frente. Lembre-se, no entanto, que o movimento não garante nenhuma realização por si só, é você que tem de fazer acontecer.

Reserve tempo amplo e generoso para planejar bem seus próximos movimentos. Tenha em mente que não há necessidade de se precipitar na direção de nada nem de ninguém, mas amadurecer cada decisão que tenha de tomar.

Ação! Ainda que você tenha dúvidas sobre sua própria competência para dar conta do recado, engula esse estado mental e continue em frente, não há tempo disponível para se entreter com dilemas que não agregam nada.

 O recolhimento é necessário, porque você comprovará que não se sente com o mesmo vigor e ânimo de normalmente. Não tire conclusões precipitadas desse estado de coisas, apenas se recolha na espera de tudo mudar.

Tudo que você quiser fazer, todas suas intenções hão de ser permeadas pela constatação de que será necessário fazer alianças e depender do trabalho solidário de outras pessoas. Isso é complexo, mas é melhor.

Nada de pensar demais nem tampouco se dispersar no cardápio das inúmeras boas ideias que circulam por aí. O tempo atual é de ação, a qual pode ser um pouco atrapalhada no início, mas isso é preferível a nada fazer..

Enriqueça sua alma com boas ideias e se deixe entusiasmar por elas, porque ainda que muitas pareçam utopias, a vida é longa e misteriosa e nunca se sabe ao certo quando algo inatingível se torna disponível.

Se tudo parece mais difícil do que o normal, saiba você que essa é a tônica das próximas semanas. Porém, não pense nisso como um castigo por você ter feito algo errado, pois, é apenas o desafio de você se aprimorar.

Não há nada mais para ser pensado, mas há muito para ser feito. Procure aceitar a ideia central dos próximos tempos, você compartilhará seu caminho e produção com várias outras pessoas, o que é inédito em seu destino.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias