Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "'Bom Sucesso' agrada logo nos primeiros capítulos"

Novela das sete já mostrou que tem tudo para cair nas graças do público

03/08/2019 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Cotta / TV Globo/Divulgação

 Prever o sucesso de uma novela a partir dos primeiros capítulos é como julgar um livro pela capa: nem sempre dá certo. Mas, pelas impressões iniciais de Bom Sucesso, trama das sete que estreou nesta semana, temos uma forte candidata a "novelão".

Na história, a costureira Paloma (Grazi Massafera) foi do céu ao inferno no mesmo capítulo: mãe de três filhos, viúva e batalhadora, tem seu exame trocado no laboratório e recebe a falsa notícia  que tem apenas seis meses de vida. 

A mocinha da nova novela representa muitas mulheres brasileiras que "se viram nos 30', divididas entre a culpa por não estarem presentes na educação dos filhos e a necessidade de trabalhar para sustentar a família. Uma personagem humana e real, com quem muita gente irá se identificar.

>>> Leia outras colunas do Noveleiros

O outro lado 

João Cotta / TV Globo/Divulgação

 O destino de Paloma se entrelaça com o da família Prado Monteiro, em função da troca de diagnósticos. Enquanto isso, quem está realmente doente é Alberto (Antonio Fagundes). Dono de uma editora, mantém um amor incondicional pela literatura. Este mesmo gosto pelas letras é o que ajuda Paloma a enfrentar a árdua realidade. Aliás, os devaneios literários dos protagonistas são a cereja do bolo.

Diante dos problemas da vida, nada melhor do que se deliciar com uma bela história, seja nos livros ou na telinha.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias