Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "De 'Malhação' para o reino da maldade"

As três maiores vilãs do momento começaram na novelinha teen

31/08/2019 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

O que Dalila (Alice Wegmann) e Josiane (Agatha Moreira) fazem abraçadinhas na foto abaixo? Será que a vilã de Órfãos da Terra e a psicopata de A Dona do Pedaço se uniram para maldades ainda maiores? É claro que não! 

TV Globo / Reprodução
Alice (E) e Agatha eram amigas na novelinha

Coincidentemente, duas atrizes que vivem personagens do mal nas tramas atuais já estiveram juntas, como as melhores amigas Lia e Ju, em Malhação. As duas protagonizaram a temporada de 2012 da novelinha e fizeram tanto sucesso que, desde então, ganharam chances cada vez maiores de brilhar na televisão. 

Querem mais coincidência? Ju, a personagem de Agatha na história, era irmã de Bruno, vivido por Rodrigo Simas. Hoje, os dois são namorados na vida real!

Veterana em vilanias

Thiago Prado Neris / TV Globo/Divulgação
Nathalia estreou na TV em 2008

Outra malvada de A Dona do Pedaço também começou a carreira em Malhação, na temporada de 2008: Nathalia Dill deu vida à vilã Débora. Ela contracenou com Caio Castro, Sophie Charlotte e Mariana Rios, representantes de uma talentosa geração que partiu dos finais de tarde para voos cada vez mais altos. 

Na novelinha, Débora era apenas uma pilantra adolescente, que não chegaria aos pés das armações da ex-noviça Fabiana, atual papel de Nathalia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias