Entretenimento



Falando de Sexo

O que fazer quando o próprio corpo causa desconforto

Jogue com o seu corpo e explore seus pontos fortes, de modo a disfarçar suas pequenas imperfeições

25/08/2019 - 16h12min

Atualizada em: 25/08/2019 - 16h15min


 

Reprodução / Reprodução

Estou com 56 anos e me separei há um. Tenho três filhos, e o meu marido não reclamava do meu corpo, mas, agora, só de pensar em ter de ficar sem roupa na frente de outro homem já dá vontade de desistir. Como perder a vergonha do corpo na hora do sexo com um novo par? 

A mulher se cobra tanto em relação ao seu corpo e a sua estética que é quase impossível não querer luzes apagadas e janelas fechadas na hora H. Partindo do pressuposto que o físico não deve ser sinônimo de felicidade, vamos seguir no caminho das soluções. Que tal começar conversando com o parceiro de jogo erótico sobre o seu desejo em estar com ele? 

Leia outras colunas

Ressalte suas habilidades como mulher e, por último, que você não se sente muito feliz com a sua forma. Falar disso não só a ajudará a exorcizar alguns demônios como dará uma outra perspectiva a esse encontro. 

Dicas

Um truque para se sentir mais confortável com o seu corpo é usar lingeries sensuais. Assim, seu parceiro não vai perceber os detalhes que incomodam você.

Jogue com o seu corpo e explore seus pontos fortes, de modo a disfarçar suas pequenas imperfeições.

Além disso, se você for divertida e tomar a iniciativa na dança da sedução, o foco volta-se para a sua atitude e deixa de ser a sua forma física.

Então, não use sua imagem corporal como desculpa para não ter um sexo agradável.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias