Entretenimento



Fique atento

RBS TV não exibirá novelas na próxima quarta-feira para transmitir jogos da dupla Gre-Nal 

Alteração na grade de programação da emissora prevê também um programa especial comandado por Alice Bastos Neves e Luciano Périco

30/08/2019 - 09h57min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de "A Dona do Pedaço", que não será exibida no dia 4 de setembro

Correção: diferentemente do que foi publicado entre 19h30min e 20h57min, a Rede Globo deixará de transmitir as novelas Bom Sucesso e A Dona do Pedaço no Paraná, mantendo o capítulo de Órfãos da Terra na programação daquele Estado.

A Globo está preparando uma grade de programação especial para a próxima quarta-feira (4) para o Rio Grande do Sul e o Paraná. O dia é decisivo para a dupla Gre-Nal, que entra em campo pelas semifinais da Copa do Brasil: o Grêmio encara o Athletico Paranaense, às 19h, em Curitiba; e o Internacional joga contra o Cruzeiro, às 21h30min, em Porto Alegre.

 A RBS TV irá transmitir as duas partidas. Antes dos jogos, haverá um programa especial. O Copa dos Gaúchos, apresentado por Alice Bastos Neves e Luciano Périco, fará aquece ao vivo dos estádios e concentrações dos clubes, a partir das 18h.

Entre os dois jogos, a emissora irá exibir o Jornal Nacional. Com esta mudança, as novelas Órfãos da Terra, Bom Sucesso e A Dona do Pedaço não serão transmitidas neste dia, assim como o RBS Notícias.

Para o Paraná, a Globo manterá a apresentação da novela  Órfãos da Terra apenas, mas não exibirá Bom Sucesso e A Dona do Pedaço. A emissora informou, em comunicado oficial, que os capítulos dos folhetins serão maiores nos dias seguintes para compensar a ausência na quarta-feira. A expectativa é que a situação seja normalizada na segunda-feira seguinte, dia 9.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias