Saiba como resgatar a sua sensualidade - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Falando de Sexo21/08/2019 | 18h22Atualizada em 21/08/2019 | 18h22

Saiba como resgatar a sua sensualidade

Se você está inibida ou insegura, dúvidas e medos podem impedi-la de abraçar sua sexualidade

Andrea Alves e Lucia Pesca

Gostaria de algumas dicas para me sentir mais sensual. Eu leio muita coisa na internet, mas parece que nada tem a ver comigo. 

falando de sexo, novo card.
Foto: Reprodução / Reprodução

Esse foi um belo elogio para nós, amiga leitora. Obrigada pela confiança. Se você lê muita coisa na internet e volta aqui para saber a nossa opinião, demonstra um bom vínculo com a nossa coluna e com o nosso trabalho. Quando se trata de sedução, nem sempre é necessário receber dicas para entrar no clima ou explorar o seu poder sexual. 

Se você está inibida ou insegura, dúvidas e medos podem impedi-la de abraçar sua sexualidade e de descobrir a sua deusa interior. No entanto, toda mulher tem certa sensualidade e a sua forma de exibi-la. É hora de entrar em contato com o lado sensual, inteligente e magnético que existe em você. 

Leia outras colunas

Dicas

Tente resgatar a sua autoestima ao se lembrar de momentos em que se sentiu sexy. Pense sobre o que tornou esse instante tão poderoso e por que você estava tão cheia de confiança. Depois, volte a ter atitudes semelhantes àquelas que estão guardadas em suas lembranças.

Faça algo ousado. A rotina não é sensual. Saia da sua zona de conforto e proponha algo completamente espontâneo. Surpreenda o seu parceiro. Na cama, comande o seu prazer. Não seja passiva e não espere apenas pela iniciativa do seu par.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros