Entretenimento



Reality musical

"The Voice Brasil": veja os classificados de cada time até agora

Confira os aprovados, as fases e os times formados pelos quatro técnicos

01/08/2019 - 10h39min


GZH
GZH
Paulo Belote / Globo
Michel Teló, Ivete Sangalo, IZA e Lulu Santos: os técnicos da oitava temporada do "The Voice Brasil"

 Última atualização - 19h45min de quarta-feira (31)

O The Voice Brasil já se consagrou como o reality show musical que lança um artista completo. Exibido todas as terças e quintas-feiras na Globo, depois de A Dona do Pedaço, o programa tem o time de técnicos formado por   Lulu Santos, Michel Teló, IZA e Ivete Sangalo.

Ao todo, são seis fases até o grande campeão ser conhecido. O primeiro colocado recebe um prêmio de R$ 500 mil e assina contrato a Universal Music.

VEJA OS CLASSIFICADOS DO THE VOICE BRASIL 

Os times formados são:


TIME IVETE SANGALO

Clara Castro -  22 anos, de Belo Horizonte (MG) 

Rebeca Lindsay -  28 anos, de Belém (PA) 

TIME IZA

Tony Gordon -  53 anos, de São Paulo (SP)

Alexa Marie -  46 anos, de São Paulo (SP) 

TIME LULU SANTOS

Carol Coutas -  32 anos, de Petrópolis (RJ)

Paula Araujo - 23 anos, de Passo Fundo (RS) 

TIME MICHEL TELÓ

Maria Kamila -  29 anos, de João Pessoa (PB) 

Bruna de Paula -  25 anos, de Rio de Janeiro (RJ) 

Fernando Junior -  30 anos, de São Paulo (SP) 

FASE A FASE

 Uma das principais mudanças da oitava temporada é o famigerado botão do bloqueio. Desde a primeira fase, nas audições às cegas, os técnicos podem recorrer a ele e bloquear uns aos outros, dificultando ainda mais as escolhas do colega ao lado e impedindo que o talento opte por ingressar no time do rival. O técnico só saberá que está impedido de participar da disputa pela voz se virar sua cadeira. Na primeira fase, serão 64 vozes aprovadas, sendo 16 em cada time. 

A seguir, os candidatos são divididos em duplas dentro dos times, na etapa das batalhas, com duelos cantando a mesma música. Ao final da apresentação, o técnico decide qual dos dois candidatos permanece. Os capitães dos times também podem usar o famoso “peguei” para resgatar os eliminados de cada performance e o botão de bloqueio para aquecer a disputa.

Depois, é a vez da rodada de fogo, em que os técnicos eliminam um nome de seu time a cada rodada. Na sequência, são realizados os shows ao vivo, com três ou quatro integrantes, dos quais se salvam dois – um pelo voto do público e um escolhido pelo técnico.

Na semifinal, dois candidatos de cada time se apresentam individualmente, mas apenas um deles segue para a grande final. Em votação popular, então, o campeão do The Voice Brasil será conhecido e premiado com R$ 500 mil, além de um contrato com a Universal Music.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias