Entretenimento



Coluna da Mari Araújo

92 Mais Mulher: Leitora do DG se transforma em Sandy por um dia

19/09/2019 - 10h00min

Atualizada em: 19/09/2019 - 18h52min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Divulgação / Mirage Academia
Veja a transformação da leitora Laís Schwengber, 29 anos, de São Leopoldo,

Assim como eu, muita gente vai pular de emoção revivendo os anos 1990 neste sábado, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A turnê Nossa História, promoção exclusiva da 92 (92.1 FM), traz os grandes sucessos de Sandy & Junior mexendo com o coração de quem é fã. 

Na semana passada, recebi mensagem de uma seguidora no Instagram, a advogada Laís Schwengber, 29 anos, de São Leopoldo, contando sobre seu amor e sua admiração pela dupla.

“Colecionava revistas, figurinhas, CDs, colava pôsteres nas paredes do quarto, tinha toalha de banho, roupas, sapatos, cadernos, perfumes e esmaltes personalizados. Por muitas vezes, fui a Sandy, fazia shows: meu palco era a caixa de areia, e os meus vizinhos, meu público”, revela nossa leitora e ouvinte da 92 que, até hoje, sabe de cor todas as músicas.

Laís consegue relembrar a dupla ouvindo o Discorama, com Martin TJ, entre 12h e 14h, no trajeto do trabalho ou levando a filha de dois anos na escola. Obviamente, fiquei comovida com a história e convidei ela para participar da nossa transformação. Nem preciso dizer que o convite foi aceito na hora, né?

Divulgação

A transformação

Mais uma vez, os profissionais do Mirage Academia toparam o desafio, e, juntos, conseguimos fazer uma produção semelhante a que Sandy usou em uma das apresentações da turnê Nossa História. Sobre a roupa: sempre muito básica e amante da cor preta, os detalhes brilhosos são o grande truque em quase todos os looks da cantora.

O cabeleireiro Douglas Lima ressaltou que o penteado semipreso, com volume no topo do cabelo e ondas nas pontas, é fácil de reproduzir em casa.

– Com pouca habilidade, é possível fazer sozinha. Fica natural, jovial e despachado! – diz o especialista.

Para a maquiagem, Laura Borges preparou uma pele mais suave com olhos em destaque, perfeito para eventos noturnos como festas e comemorações mais badaladas.

Divulgação
Após a transformação

 Famosas na turnê pelo Brasil

No clique abaixo, Fernanda Rodrigues (E) e Fernanda Paes Leme, atrizes e amigas íntimas das estrelas, abusaram das estampas e as combinaram com tênis na apresentação de Salvador, na Bahia.

 Nada de capa de chuva!

– Por enquanto, não temos previsão de chuva, e a temperatura promete ser agradável no sábado.

A temperatura mínima prevista é de 11ºC, e a máxima, de 19ºC. Durante a noite, um casaco vai bem – alerta a apresentadora da previsão do tempo da RBS TV Brunna Colossi.

A comunicadora, que vai ao show, é fã de carteirinha da dupla desde a época em que morava em Alecrim, no noroeste do Estado. Ela, inclusive, participava de um fã-clube que organizava nos fundos da casa dos pais.

 #LookDaMariAraujo

Sempre que vou a shows, seja para aproveitar ou trabalhar, não dispenso estilo com conforto e praticidade. Nos pés, a melhor opção é sempre tênis, coturno ou botinha sem salto, pois sei que vou ficar algumas horas em pé. Jaqueta jeans ou camisa de flanela xadrez também são bem-vindas, porque podem ser amarradas na cintura com facilidade se sentirmos calor em algum momento.

Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias