Entretenimento



Noveleiros

"A Dona do Pedaço": capítulo 100 foi só um aperitivo do que ainda está por vir

Alardeado como o ponto de virada da trama, centésimo episódio foi mais do mesmo em vários aspectos

13/09/2019 - 08h10min

Atualizada em: 13/09/2019 - 08h54min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Estevam Avellar / TV Globo
Uma ajuda inesperada e o começo de uma amizade

Jô (Agatha Moreira) acuada, Fabiana (Nathalia Dill) furiosa e maltratando funcionários da fábrica, Vivi (Paolla Oliveira) preocupada com as investigações de Camilo (Lee Taylor)... No geral, o capítulo 100 não trouxe nada de novo para o telespectador. Mas deixou pistas de que muita coisa pode mudar daqui pra frente.

Leia mais
"A Dona do Pedaço" chega ao capítulo 100 com assalto, Jô enganada, nova personagem e Maria da Paz no chão
"A Dona do Pedaço": o que se sabe até agora sobre a suposta filha de Maria da Paz

A cereja do bolo (com perdão do trocadilho) ficou para os dois minutos finais do capítulo. Josiane foi surpreendida com a notícia de que o investimento em diamantes deu errado, portanto, todo o seu dinheiro foi por água abaixo. 

TV Globo / Divulgação
Jô se deu mal

E os 60 segundos derradeiros marcaram a chegada de uma nova e importante personagem. Joana (Bruna Hamú) socorreu Maria da Paz (Juliana Paes) após um assalto. As duas se encararam e...congelou. Fim do capítulo.

Walcyr Carrasco perdeu a chance de impor mais ação ao centésimo capítulo de sua novela. Afinal, é um marco importante que merecia cenas tão bombásticas quanto as de Maria da Paz flagrando a filha na cama com Régis (Reynaldo Gianecchini) ou os embates da vilã com sua ingênua mãe. 

Quanto à chegada de Joana na história, tudo indica que o mistério sobre sua origem se desvendará a conta-gotas. A expectativa é pela participação de Laura Cardoso, escalada para ser a avó da jovem. Deve ser através dela que o público começará a desconfiar de que há uma relação forte entre o nascimento de Joana e de Josiane, anos atrás. Agora, se a nova personagem é a verdadeira filha de Maria, só saberemos nos últimos capítulos.

Victor Pollak / TV Globo
A nova dona do pedaço?

Ah, ainda sobre a novela, preciso fazer um desabafo: Fabiana, todo mundo já entendeu que você foi criada em um convento!

Raquel Cunha / TV Globo
"Não sei se vocês sabem, mas eu fui criada num convento"



MAIS SOBRE

Últimas Notícias