Após 26 anos, Sérgio Chapelin se despede do "Globo Repórter" nesta sexta-feira - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Derradeira apresentação26/09/2019 | 09h12

Após 26 anos, Sérgio Chapelin se despede do "Globo Repórter" nesta sexta-feira

Jornalista de 78 anos cede lugar para Gloria Maria e Sandra Annenberg

Após 26 anos, Sérgio Chapelin se despede do "Globo Repórter" nesta sexta-feira Globo/Divulgação
O jornalista Sérgio Chapelin se despede do "Globo Repórter" após mais de duas décadas à frente do programa Foto: Globo / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

À frente do Globo Repórter nos últimos 26 anos, o jornalista Sérgio Chapelin apresenta o programa pela última vez nesta sexta-feira (27). Em sua derradeira participação, ele fala sobre a natureza selvagem do Serengeti, na África.

Chapelin participou da estreia do Globo Repórter na década de 1970. Aos 78 anos, ele dá lugar para que as jornalistas Gloria Maria e Sandra Annenberg assumam o programa. A estreia delas como apresentadoras ocorre no dia 4 de outubro.

"Estive na maior parte dessa história primorosa do Globo Repórter e isso me deixa muito feliz. Da primeira fase do programa, mais documental, passando pela fase em que éramos  mais factuais, até o momento atual, quando falamos sobre todos os assuntos. Saio com a sensação de dever cumprido", disse o jornalista em um comunicado divulgado à imprensa pela Globo

O anúncio da saída de Chapelin do Globo Repórter foi feito em agosto. A dança de cadeiras inclui o deslocamento de Sandra Annenber do Jornal Hoje, dando lugar a Maria Júlia Coutinho, a Maju, que faz sua estreia como apresentadora oficial no próximo dia 30.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros