Entretenimento



Falando de Sexo

Aprenda técnicas para incrementar a prática oral

Há muitas maneiras de melhorar a experiência e aumentar o prazer

03/09/2019 - 20h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Eu e o meu namorado adoramos sexo oral. Porém, sinto um cheiro insuportável na hora da excitação. Ele sempre toma banho antes da transa, mas não adianta. Então, preciso saber se há alguma coisa que eu possa fazer para amenizar o odor. Será que uma bala pode ajudar? 

Reprodução / Reprodução

 Bem isso! Mudar o sabor do interior de sua boca com um aroma que seja exalado por ela e pelo nariz é uma ótima ideia. 

Se você quer fazer uso de algum método sexual que proporcione impressões novas e aumente o prazer sem gastar muito (ou quase nada), pode optar pela velha e boa prática oral com o uso da bala refrescante, que causa sensação de resfriamento nos órgãos genitais. 

A técnica da bala refrescante já é antiga, mas muitas pessoas nunca experimentaram. Talvez, por vergonha, por medo ou por falta de oportunidade. 

Leia outras colunas

 Sensações diferentes 

 Quando você for fazer sexo oral, chupe a bala quando o clima estiver esquentando ou durante as preliminares. Mas, atenção: não pratique sexo oral com a bala ainda na boca. Fazer as duas coisas ao mesmo tempo é perigoso e pode causar acidentes. Lembre-se de assoprar o pênis dele para aumentar o frescor.

Alguns casais podem  ter feito oral com leite condensado, chantilly ou outros doces para melhorar o sabor durante a prática. 

Outros preferem aderir a artigos específicos de sex shops, que causam sensação de calor e frio ou são comestíveis. São muitos os produtos, que contêm gel em sua constituição, que podem ser adquiridos e que causam o mesmo efeito refrescante sem perigo de irritação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias