Criolo se apresenta de graça em Porto Alegre - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Festival de rua13/09/2019 | 09h28

Criolo se apresenta de graça em Porto Alegre

Cantor será a principal atração de um festival de música e cultura na PUCRS

Criolo se apresenta de graça em Porto Alegre Divulgação/Divulgação
Criolo volta à Capital para apresentar um formato inédito da turnê "Boca de Lobo" Foto: Divulgação / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

O cantor paulista Criolo será a principal atração do PUCRS Festival, que ocorre em Porto Alegre no dia 5 de outubro, um sábado, a partir das 16h. Todas as atrações são gratuitas e ocorrem na área central do campus da universidade, da Rua da Cultura até o prédio 15.

De volta à Capital, Criolo faz uma retrospectiva de sua carreira com o show Boca de Lobo, cuja turnê chegou ao Opinião em outubro de 2018. Dessa vez, o rapper apresenta um formato inédito, misturando eletrônico a instrumentos orgânicos. O show está marcado para as 20h.

A programação se completa com a DJ Joelma Terto, residente dos bares Opinião e Ocidente, conhecida por embalar festas como a Cadê Thereza, que abre o evento às 16h; a banda Gelpi, que apresenta uma mistura de folk e blues a partir das 17h; e o grupo As Batucas, às 18h30min, composto por cerca de 60 mulheres que executam instrumentos de bateria e percussão

Inspirado em feiras e festivais de rua comuns no exterior, o PUCRS Festival também trará oficinas de design ministradas por organizadores das feiras Pepelera e Craft Urbana, além de food trucks e atividades para crianças e adolescentes.

A entrada é gratuita, mediante inscrição pelo link bit.ly/pucrsfest.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros