Entretenimento



Falando de Sexo

É possível perder a virgindade sem transar?

Você só terá certeza do que realmente houve em um exame ginecológico.

18/09/2019 - 20h00min


Lucia Pesca
Andrea Alves

 Fiquei com um menino, mas não transamos. Porém, ele colocou o dedo na minha vagina, e eu tive um sangramento, mas bem pouco. Quero saber se ainda sou virgem.

Reprodução / Reprodução

 Querida leitora, a primeira relação sexual pode causar estranheza para os dois envolvidos. Por isso, o garoto deve ter ficado ansioso e não ter conseguido uma ereção. Isso ocorre com frequência e é normal.

Interessante notar que, mesmo ele tendo uma tentativa de transa frustrada, não se esqueceu de você e continuou estimulando-a com a mão.

Provavelmente, vocês não têm experiência sexual, o que fez com que ele a penetrasse com os dedos, já que sabe de sua virgindade. Pode ter ocorrido um rompido parcial do hímen: por isso, houve o sangramento. Outra possibilidade é o toque ter sido feito de forma desajeitada e, assim, ter machucado os pequenos lábios (vulva).

 Exame

Você só terá certeza do que realmente houve em um exame ginecológico. No consultório médico, será feita uma avaliação do seu tipo de hímen sem que seja necessário qualquer exame interno. 

O hímen é visível. Embora não seja possível avaliar a elasticidade visualmente, é possível verificar o seu formato.

Então, procure um médico e relate exatamente o que ocorreu. Conte ao profissional sobre a sua dúvida, porque só ele poderá ajudá-la precisamente. 

 Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias