Entretenimento



Acontece

"Encontro" comete erro de ortografia e Fátima Bernardes corrige ao vivo

Durante quadro sobre o que está bombando na internet, palavra "internauta" foi escrita com "L" no lugar do "U" 

15/09/2019 - 13h15min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Depois do alerta de Fátima, palavra "internautas" foi escrita corretamente

Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro, corrigiu ao vivo um erro de ortografia que havia sido colocado na tela do programa na manhã desta sexta-feira (13). Durante o quadro Nuvem de Palavras, que mostra os assuntos que estão bombando na internet, foi destacado o debate que ressurgiu nas redes sociais sobre a possível traição de Capitu no livro Dom Casmurro, de Machado de Assis.

No momento em que Fátima comentava a polêmica, a palavra  "internautas" apareceu escrita com "L" ao invés de "U" na tarja (conhecida também como "GC") que fica na tela da televisão indicando o assunto que está sendo tratado no programa naquele momento.

Após a exibição de uma reportagem, a apresentadora  
corrigiu o erro ao vivo, fazendo um trocadilho com a música Adrenalizou, de Vitor Kley, um dos convidados do Encontro.

— Eu amo fazer programa ao vivo, a minha vida inteira eu trabalhei com jornalismo, porque a gente lida com essa adrenalina, "adrenaliza" toda a hora. De vez em quando a gente tem alguns probleminhas, dá uma escorregada ali, uma escorregada aqui, mas a gente tem que saber lidar com isso — falou a apresentadora.

A frase, então, apareceu novamente na tela, agora com a palavra escrita corretamente.

— Então eu quero agora fazer uma correção de algo que aconteceu aqui quando eu estava falando de Capitu, Bentinho, Machado de Assis, Dom Casmurro. Apareceu escrito internauta com L, minha gente, na tarja. Agora tá certinho. Programa ao vivo é isso, né minha gente — explicou Fátima, rindo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias