Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana e o novo filme do Rambo: "Chê, o mimimi está passando dos limites!"

O gaudério não concorda com crítica do filme

28/09/2019 - 10h00min


Fabrício Eckhard / Divulgação
Não adianta, vivente, o Guri é tri fã do Rambo!

Chê! O filme do Rambo – Até o Fim está dando o que falar. Muita pessoas, inclusive a crítica especializada, estão reclamando de que o longa-metragem do melhor soldado do mundo tem cenas de violência excessiva.

Mas que falta de opção! O mimimi está passando dos limites! Também, né? Vamos esperar o que de uma geração que come bergamota descascada em bandejinha?

No meu tempo, o Rambo (Sylvester Stallone) explodia tudo com uma bazuca, e ninguém reclamava.

  Leia mais colunas do Guri de Uruguaiana  

 Bando de ranzinzas!  

Se o vivente vai ao cinema assistir ao Rambo, ele já deve imaginar que o filme não vai contar uma historinha romântica.

Esses viventes ranzinzas queriam ver o quê? O Rambo aposentado jogando dominó na praça? Atirando farelo de pão para os pombos? Estacionando o carro na vaga de idoso pra ir no supermercado comprar mingau?

Uma coisa é certa: esse deve ser o último filme do personagem. O Sylvester Stallone está começando a sentir os sintomas de DNA: data de nascimento antiga!

No meu entendimento, a crítica só aumentou a minha vontade de assistir. Que barbaridade!

Valeu, Paula Araújo!

Reprodução / Reprodução
O Guri Ficou triste com a eliminação da nossa guria

A torcida gaúcha foi grande, mas a nossa representante Paula Araújo, de Passo Fundo, foi eliminada no The Voice Brasil, na noite quinta-feira.

Eu fiquei mais contrariado do que gato no cabresto. A última vez que fiquei triste desse jeito com um resultado de uma competição foi quando o meu glorioso Ferro Carril tomou uma goleada de 14 a 0 do Internacional, no Gauchão em 1976.

O programa passou, mas a carreira da guria está só começando. Vamos continuar na torcida para que ela tenha muito sucesso pelos palcos do Rio Grande. Talento não falta pra ti, Paulinha!

 Que sucesso, hein?!

Fabrício Eckhard / Divulgação
A segunda temporada está chegando! Vem assistir, vivente!

Chê! A primeira temporada do Programa do Guri foi um baita sucesso. Foram 10 shows e mais de 5 mil espectadores que deram muita risada com  programa de auditório mais abagualado do Rio Grande. 

Nesta primeira temporada, tivemos diversas celebridades gaúchas competindo no quadro Truco ou Retruco: Serginho Moah, Cris Silva, Pedro Ernesto Denardin, Thomas Machado, Luiza Barbosa, Erlon Péricles, Cristiano Quevedo, Duda Garbi, Kelly Mattos e Andressa Xavier, entre outros.

Mas se tu comeu mosca e não assistiu ainda, calma! O sucesso foi tanto, que lançamos a segunda temporada: de 8 de outubro a 5 de novembro, no Teatro da Amrigs (Ipiranga, 5.311). Corre pra garantir teu ingresso no programadoguri.com.br.

Tirinha 

Reprodução



MAIS SOBRE

Últimas Notícias