Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia01/09/2019 | 00h05Atualizada em 01/09/2019 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo Reprodução/
Foto: Reprodução
signo de áries
Foto: Arte / DG

Todo mundo é capaz de agir, porém, em geral as pessoas ficam esperando que as coisas aconteçam sem que elas precisem tomar iniciativas de ação. Esse não é seu caso, porém, é preciso escolher bem as iniciativas.

Foto:

O entusiasmo é bom, é sinal de coisas boas que estão em andamento. Preserve esse estado de ânimo, mas evite cair na fantasia de que só o entusiasmo seria necessário para tudo se concretizar. Nada disso, mão à obra.

Foto:

Assim que você concluir o que estiver em andamento há tempo, então descobrirá com muita rapidez e facilidade o que se mostra como uma novidade, mas que se consolidará ao longo do tempo, de acordo com seu empenho.

Foto:

O mais importante de tudo é você ter clareza a respeito dos objetivos que pretende realizar, porque sobre essa clareza encontrará facilidade inusitada para convencer as pessoas a se unirem e acompanhar você.

Foto:

Faça o que seja mais seguro, contendo seu entusiasmo. Este é um momento em que as ações rendem resultados eficientes, mas que não admitem aventuras, só a sequência lógica de tudo que estiver dentro do planejamento.

Foto:

Saia da toca, se exponha, há muito trabalho em marcha e isso requer que você intervenha de forma prática, como nos velhos tempos. Deixe de lado o temor de que tudo isso não passe de fogo de palha, se divirta.

Foto:

Faça o que você tem intenção, mas com suavidade e cuidado, sem se iludir tentando resolver tudo de uma só tacada, porque isso não está disponível nesta parte do caminho e só complicaria, algo que sua alma não quer.

Foto:

O futuro é cheio de relacionamentos, um panorama complexo de tessituras para fazer caber os interesses de todo mundo e que isso resulte no benefício da maior quantidade possível de pessoas. Tudo possível.

Foto:

Já que falta um pouco de fogo às pessoas que acompanham seu caminho agora, terá de ser você o combustível que as acenda. Lidere a ação, procure demonstrar com seu exemplo que é melhor errar por fazer do que nada fazer.

Foto:

Que tudo seja uma aventura é uma perspectiva muito interessante, porém, que essa aventura resulte em algo concreto é algo que você terá de conduzir com sua força de vontade, para evitar a dispersão.

Foto:

Nada do que você pressente é claro, pelo contrário, são visões difusas, vagas e imprecisas, mas que, ao mesmo tempo, fazem seu coração arder de uma forma nítida. Resolver essa contradição há de tomar seu tempo agora.

Foto:

Não será tão difícil quanto parece à primeira vista você dividir espaço e tempo com pessoas que pouco conhece. Você verá que os resultados renegarão quaisquer apreensões que num primeiro momento se levantarem. Você verá.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros